A tal base Oscillation da Lancôme....

Lembram que eu tive um semi enfarte quando a Gabi me emprestou a base Vibratória da Lancôme?A Oscillation - Powerfoundation! Super falei dela Aqui, ó! Fiz até um vídeo aqui sobre ela! Lógico que eu não sosseguei o facho e acabei comprando uma prá chamar de minha, lá no Morangão....paguei baratu, viu! Acho que uns 85 reais, agora está mais cara, sai por 95 reais. E essa base ainda nemmm chegou no Brasil.
Tudo bem que a Cosmetic-vibe Vibromania (inclusas aí as máscaras para cílios vibratórias) não tem muitas seguidores por todo o mundo, pois na maioria das vezes, esses apetrechos com vibrações são frescurites que nada acrescentam ao produto, MAS, eu não podia deixar de mostrar de novo por aqui:

E sinto dizer que a base Oscillation é boa, mas, totalmente desnecessário esse aparato vibratório todo, a Lancôme super adora promover que o aplicador esponjoso oferece uma massagem capaz de produzir 7 mil microvibrações por minuto na pele! (óooohhhhhhh).





Escolhi a cor Beige 30...mas, ela até poderia ser um tom mais escuro!


Para ativar a vibração, basta clicar no botãozinho e aplicar por todo o rosto.....meio demoradinho esse processo.....não é sempre que eu tenho essa paciência de Jó!


Vejam que ela não cobre muito as imperfeições da pele, o grande diferencial está no toque super aveludado e no tom naturalmente iluminado dessa base em pó e ainda tem FPS 21. A durabilidade dela é muito boa (a maioria das bases da Lancôme tem esse diferencial mesmo).


Muitas vezes eu aplico essa base/pó com Kabuki é muito mais rapido e o resultado fica ótimo.
Nas fotos usei o aplicador lerdão, ops, o vibratório da Oscillation - Powerfoundation! E ainda carreguei no blush da Mac.

A Oscillation Powerfoundation nasceu para você se:
- Você amaaa uma novidade (tá, essa base não é tão nova assim).
- Voce não tem muitas imperfeições na pele ou não gosta de pó/base com alta cobertura.
- Você tem bastante tempo para se maquiar.


Preço: R$ 95,00


15 comentários

15 comentários:

Vivi Tassi disse...

Não tem mais o que inventar né, base com pincel vibratório, tenho medo de saber o que nossos filhos vão usar pra se maquiar daqui alguns anos, hahaha, é a modernidade!!!

Bjosss

Carolina disse...

Ixi, pra mim não dá então. É carinha, e eu não tenho muito tempo disponível, minha vida é uma correria...
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Ministério Adoradores disse...

Oi Gata,que legal hein
Eu gostei bastante do resultado
Eu acho que me adaptaria rsrs
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Drika disse...

Gostei da cobertura natural, mas nada a ver esse aplicador, ainda mais na correria de sempre!!bjocas

Fashionista disse...

Tem uma cobertura natural linda! É uma boa base para o verão!

Anônimo disse...

Acho que não tenho paciência prá isso não.
Prefiro a esponja tradicional.
bj
Selma

Schirlei disse...

A cobertura ficou irregular, dá pra ver q acumulou em áreas com entre as sobrancelhas e ficou branco em cima delas...

manual de perua disse...

Oi miguxinha em materia de base eu gosto mesmo é da Mac mas sempre é bom para nos que adoramos make experimentarmos novas coisas´.
Dorei o cantinho

Beijinhos 1000
Cris




www.manualdeperua.blogspot.com

Amandinha disse...

eh verdade...
genthy..olhando bem, dá prá ver o quanto a cobertura ficou irregular!
vixe, to muito míope mesmo...
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Amandinha, quando ela saiu eu fiquei doida pra experimentar... mas passados alguns meses, até esqueci! Acho que eu ia ficar com preguiça de usá-la...

Beijos

Unknown disse...

Amandinha(amadinha) que looosho lindona ....
Olha tem selinho + tag pra vc lá no blog viu passa lá ...
Beziquinhos doces....
http://drikabello.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, só vc mesma hahahahha, eu não cai na tentação do rímel acredita?Agora com sua resenha nem da base hahahaha, bjs linda!!!Va.

camila disse...

Amandinha, voce conhece alguma base spay hd?
Dizem que e boa para pele madura, que e o meu caso, se souber me indique. Beijinhos...

Anônimo disse...

I got thіs web sitе frοm my pal who shared with mе rеgarding this sitе and at the momеnt this
time I am browsing this web site anԁ reading veгy іnformаtiѵe content here.


Αlѕo visit my ωeb-sіte - fotografos de bodas df

Anônimo disse...

Thank you foг thе auspiсious writeuр.
It in fаct used to be a enjoyment account іt. Look
comρlex tо mоге dеlivered agreeable from уou!
Βу the way, how сan we κeeр up a
сorrespondеnce?

Feеl free to surf tо my wеbpage - famous wedding photographers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima