Oceanomania da Redken!

Adorei esse lançamento da Redken, o Nature's Rescue! Super inspirada no mar, a linha é composta por (da esquerda para direita, na foto abaixo): Refreshing Detox  Shampoo, Refining Sea Polish (doyda para experimentar esse esfoliante capilar!), Radiant Sea Spray (deixa o cabelo macia e também com cheiro de oceano - possui fragrância encapsulada!) e por último, o Cooling Deep Conditioner (refresca e pode ser usado no couro cabeludo - com massagem).


O meu most wanted:


Sim, o Refining Sea Polish - Esfoliante Capilar foi o que mais me apeteceu! sei que existem algumas marcas brasileiras que tem em linha, mas, euzinha, nunca usei! Gostei da forma como ele age: Retirando o excesso de produtos que ficam impregnados (leave in, séruns e cia), e por fim um cabelo restaurado, livre do efeito build up! (cabelos embatumados = oleosos).
Veja abaixo:


Claro, que por enquanto não tem por aqui....# Droga!

5 comentários

5 comentários:

Ministério Adoradores disse...

Hum...
que sensação de refrescância!!
Eu quero tbm!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Ana Matos disse...

Nossa que delicia, cheirinho de oceano! Eu quero todos! hauhauhauhau

Anônimo disse...

Deve ser uma delícia, sensação de frescor.

bj
Selma

Dáfni disse...

Hum, fiquei com vontade de ter a linha inteira, Amandinha!

beijos

Amandinha disse...

eu tb quero testarrrrr
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima