As várias faces de Naty Portman!

Ela é uma das cotadas para o Oscar e está podendo! Definitivamente, fevereiro é o mês de Natalie Portman! Adoro ver a linha do tempo das famosas, vamos focar master nas transformações de Naty!

Quase um Menino! Com 13 anos!


Fotinho da escola!


Em 2000 com os cabelos au natural (Elba Ramalho Feelings)



Em 2002, a la Audrey...


Chanelzita para o filme Closer, Perto demaisssssss.


Estranhinha - com Megahair.


Careca para o filme V for Vendetta. A la Carol Dieckmann (ironia comment)


Em 2006....


Em 2008 - bochechóns a la Sandy.


Em 2009, fazendo carão!


Vejam como ela adora uma sombra lilás.
O melhor cabelo de todos, ever!


Em 2011, gravidete!

Fotos: Instyle

7 comentários

7 comentários:

Morgana disse...

a pele dela não é das melhores mas acho ela taaao linda! até careca a mulher fica bonita, aff rs inevja modo on

Nath Cobain disse...

Amo muito ela, amo seus filmes e tudo mais, ela é perfeita, além de ser minha chará *-*

Mas nossa, quanta foto zuada dela nesse post o.O
Parece que estão super mexidas as imagens, já vi tanta foto dela melhor o.o

Ela é linda de qualquer jeito! E seus filmes sempre são fodas!

Beijos

Vivi Tassi disse...

Amandinha, desculpe o sumiço, estou com visita em casa, mas apareço sempre que der tá.

Acho a Natalie linda em todas as fases da vida dela, o rosto é lindo, mas não tem como negar que a idade vai chegando né. Olhe da pele, parece mais flácida né.

Bjo

Nanna Barbieri disse...

Chorei de rir com "bochechóns a la Sandy"!
HAHAHAHAAAA
BjoO

Coisas da Gigi disse...

Eu gosto da Natalie de qq jeito, sabe aquelas pessoas que ficam bem em qualquer look? Pra mim ela é assim.

Dáfni disse...

Amandinha, eu acho ela lindíssima! E veja, com qualquer cabelo ela fica bem...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima