Testei: Produtos Sejaa!

Bem, vocês leram bastante aqui no blog sobre a filosofia da marca da Gi, a Sejaa Pure SkinCare, e também sobre o evento com as Blogueiras. Agora é hora de colocar na mesa minhas constatações (ahhahah.....to me achando!).



Detalhe que a toalhinha do kit é feita com fibra de bambu!

Olha eu (na flechinha), bem ao lado de Gi no dia do evento com as
blogueiras!


Os 3 produtinhos da linha (Creme Diurno, Noturno e Máscara) foram lançados como Os 3 Caminhos para uma Prevenção Natural da pele.
(Pelo que vi no Twitter da Marca, Gi pretende lançar novos produtos em breve).
Importante: Durante o evento, Gisele contou que os produtos foram testados nela, que tem pele normal. E eu tenho pele oleosa.


Foto tirada no dia do evento.


O que o Creme/Hidratante Noturno promete:
Os principais ingredientes são extrato de chá verde, aloe vera e Ginseng, óleos vegetais (açafrão,jojoba), Vitaminas A, C, E que combatem o envelhecimento.
Promete nutrir, reparar a estimular a produçao de colágeno, prevenindo o envelhecimento precoce.

O que eu achei:
Como cosmetóloga posso dizer que hoje em dia é  difícil produzir um hidratante sem Silicones (derivados de petróleo) ou pós  modificadores de sensorial (geralmente não minerais).
O toque desse creme é até curioso para um produto Silicone Free, de tão bom!
Como esse creme noturno é mais denso e emoliente, minha pele acordava meio oleosa  isso é fato, mas, depois que eu lavava de manhã, ainda sentia minha pele nutrida. Gostei dessa sensação!
Recomendo se você está precisando de um hidratante para a noite que ajude a prevenir as linhas de expressão.
Informação importante: Esse creme tem um cheirinho de sândalo, super amado pela Top, eu não sou apaixonada por esse cheiro nãoooo.
Ah....o creme Noturno não pode ser usado durante o dia por conter vitamina A.


Esse foi o que eu menos usei. Motivo: Eu não uso hidratante de dia!(Meu protetor solar já tem ação hidratante).
Mas, o que o Creme Diurno Promete?
Para ser usado no rosto e pescoço, promete nutrir, hidratar e devolver elasticidade a pele.


O que eu achei:
Os ingredientes do Creme Diurno parecem ser até melhores do que o do noturno. Um deles é o Chlorella Vulgaris Extract: Alga Verde com ação Firmante.
Apesar da textura mais leve, o Creme Diurno demora muito para secar! O cheiro eu gostei, é mais suave do que a fragrância do creme Noturno.



30 Minutos após a aplicação de cada creme: Diurno e Noturno.
(*) Minha pele está meio marcada pois fiz peeling de cristal ontem!



Eles deveriam ter colocado o nome dessa máscara de Tratamento de Argila ou Lama, e não de Tratamento de Barro.
O que a Mud Treatment promete: Essa máscara de argila (montmorillonite), indicada para todos os tipos de pele, promete deixar a pele profundamente limpa, luminosa, desintoxicada, e radiante.
Eu uso 2 vezes por semana e vocês verão agora como minha pele fica:



Vejam que a máscara, apesar de marronzinha, fica clara no rosto....
Quando passo, dá uma leve sensação de formigamento.
Espero por 10 minutinhos e....lavo bem....



Sim, achei que minha cútis ficou mais clara, iluminada, macia, com sensação de limpeza duradoura. Não deixa a pele repuxada, nem ressecada.
Recomendo!

Uma Sugestão: Gi, porque você não vende os produtos com as "pazinhas" para pegar os cremes? Fica a dica, amiga!

Preço: Kit com os 3 produtos + Toalhinha: R$ 299,00
OU R$ 99,00 (máscara), 109,00 (os hidratantes).
Onde: Na Sacks.

15 comentários

15 comentários:

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

fiquei super curiosa quanto aos produtos mas acho o valor um pouco elevado, tendo em vista as embalagens nada atraentes.

Beijos,

Carla

Ministério Adoradores disse...

Oi Gata!Quanta novidade em produto hein!
Estou louca p testar,amooo produtos faciais!
beijos
Juliana Kenzi

Vivi Tassi disse...

Amandinha, não sei se compraria algum desses produtos, talvez a máscara. Sinceramente achei o visual nada chamativo, as vezes as mulheres compram cremes com os olhos, e a maioria dos cosméticos maravilhosos que temos por aí, tem uma apelação visual grande. Os Sejaaa, estão parecendo Avon. (peguei pesado?)

Bjo

Drika disse...

KKKK Adorei o comentário da Vivi!!rs!! Então, não me chamou muito a atenção, e o preço é meio salgadinho!!ta metida hein?Amiga da Gi, saindo em revista!!!rsrs!! Bjocas linda!!

Anônimo disse...

Quero superrr experimentar a mascara!
Me empolguei com a tua resenha!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Luana disse...

Que resenha ótima amiga! Pena que os produtos estejam ainda com um precinho salgado!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Julinha e Lily disse...

Achei o preço beeeem salgadinho!
Gisa está querendo ficar cada vez mais rica!!!
Hoje lá no blog tem um post com dicas preciosas de sites gringos que entregam maquiagem no Brasil.

Beijos, Julinha
www.julinhaelily.com

Liz. disse...

O preço é salgado, mas pela resenha deu vontade de experimentar! hehe

Adorei o blog, já segui! Voltarei sempre viu?!

Quando puder, me visite também: http://hellodivas.blogspot.com

Beijos flor! :*

Coisas da Gigi disse...

Eu achei realmente que faz uma diferença enorme na pele, mas o precinho é que não rola.

Dáfni disse...

Hum, pra mim não rolava acordar de manhã com a pele oleosa! Mas de fato, a máscara parece deixar a pele legal! Só o preço que não dá...

Beijos Amandinha!

Lila Czar disse...

Morri de inveja-haha
Adoro a Gisele!

Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Amandinha disse...

ahhh genthyyy
a embalagem não é feia não!
ela tem materiais reciclados em sua composição!
bjs
amandinha

estelita disse...

que bom! na argentina nao temos issos productos, eu ficou doida cada veiz que vou a Brasil. Adoro!!! Gostei da seu blog, espero voce por o meu!! Beijos!!

Anônimo disse...

Interessante ela lançar uma marca de cosmético que "pensa no planeta" e ao mesmo tempo assinar um contrato para ser garota propaganda da Pantene, que é da Procter & Gamble, empresa que testa seus produtos em animais. Quanto vale sua sustentabilidade?

Luana disse...

aiii queria tanto essa máscara de barro! :DD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima