Cuidando dos cabelos ao sol escaldante!

Como eu tinjo os cabelos, no verão fico hyper cuidadosa para ele não desbotar antes do tempo, isso significa ter que antecipar minha ida ao cabeleireiro (=gastos antes da hora $$$$). No fim do ano passado, a Natura enviou para o blog 2 produtinhos da linha sazonal Natura Plant Proteção Verão, nas minhas férias, testei com todas as forças os produtinhos, já que lagarteei na piscina por muitos dias a fio....(ooooo saudade do interiorrr!).



Reparem que fiz até um cenário verãozístico!


Esse é o creme protetor para ser usado durante a exposição ao sol. Adorei que ele não pesa nos fios!



Creme no cabelo = cabelo protegido do sol violento.
(Eu no interior - casota da Mammys & pappys!)


A máscara deve ser usada durante o banho, após o shampoo e condicionador, adorei o cheirinho dela! Deixei agindo por uns 5 minutos, enxaguei e pronteco!
Só acho que se você tem o cabelo muito muito ressecado, ela pode ser meio fraca....(caso seu cabelo esteja num momento difícil....rs)
Achei ideal para quem tem cabelos mistos como o meu! Não pesa, hidrata na medida, e promete reparar os fios sofridos! TemExtrato de coco na fórmula (vocês sabem que adoro coco!).



Achei que minhas melenas ficaram bem brilhosas!
Foto tirada após o uso da máscara pós sol....já com os cabelos secos...



Aqui a linha inteira....+ o Shampoo e o Condy.

Preços: R$ 21,20 (Creme Protetor) e R$ 17,70 (máscara)
Edição Limitada!
Quer comprar com desconto? Compre com a Dani do Moda e Cosméticos e ganhe 15% de desconto!

8 comentários

8 comentários:

Carolina disse...

Amei as fotos, dá vontade de comprar td!
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

É ótimo saber de produtos que cuidam dos cabelos e melhor tem proteção UV, adorei a dica dessa linha da Natura, ainda não comprei a minha mas tá por um fio, hahaha, sem trocadilho.
Bjo

Anônimo disse...

Prá ficar com o cabelo brilhoso como o seu, tb vou comprar.

bj
Alline

Moda e Cosméticos disse...

Ai que eu sou suspeitissima a falar dessa linha, mas mesmo assim, digo: Amo todos os produtos!

Eu até compro uns a mais, pq eu continuo usando, mesmo qdo o verão acaba e os produtos saem da revista... Rs...

No ano passado comprei tanto, que ainda tinha 1 qdo saiu na revista desse ano.. Ainda bem que a validade é grande! Hahahaha...

Claro que não uso só esses, vou mudando sempre, mas sempre tenho esse pra garantir! =)

Bjs

Ana Matos disse...

Adoro produtos levinhos que não deixam os fios pesados nem oleosos, e o melhor de tudo com proteção UV. Com certeza vou experimentar...

Priscila Carvalho disse...

acredite, esse verão acaba com meu cabelo e com a minha pele.
http://bygarotas.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Uauuuuuuuuuuuu, que brilho!!Amandinha se eu comprar mais produto para cabelo, vou ser presa e a culpa é sua hahahhaah,Bjs, Va.

Dáfni disse...

Oi Amandinha!

Nossa, se eu soubesse antes... (rs)

Hoje dei uma tosada no meu, porque a coisa estava preta! Muito ressecado, e com cara de mau cuidado... Agora é cuidado redobrado, né?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima