Primeira Impressão: Teint Idole da Lancôme!

Tem genthy que acha que a Lancôme é uma marca mais focada num publico mais velho....mas, eu adoro!
Testei uma amostra da Base Teint Idole, achei que ela tem excelente cobertura, promete uma duração de 14h! Isso eu semi-comprovei! no teste em que eu apliquei a base na mão, prá removê-la tive que ensaboar váriass vezes e foi muito difícil retirar....
Quanto ao sensorial, praticamente um "mistério": Testei essa base numa noite super quente, e tinha certeza de que minha pele ficaria ultra oleosa...não, ela nãooooo ficou (aí mora o mistério-mor)...senti minha pele aveludada...do começo ao fim....e ainda tem FPS 10 (que poderia ser maior, vai....).







Cor 3 - Beige Diaphane
Testei só uma amostra....


Não curti o cheiro dela....sei lá...cheiro de matéria prima....

Cobre tudo e mais um pouco....ok, não espalhei muito bem a base nessa foto....
Achei ideal para usar a noite, tipo a Studio Fix Fluid da Mac....
Para o dia, acho que a Teint Idole deixa a pele muito muito fake.


Sem nada e com Base!


Pronteca para jantar com maridón!




3 horas depois, estou de volta...a pele ainda está ok, o brilho (extremo) não apareceu...

Alguém aí usa a Teint Idole?

Achei essa base perfeita se:
- Voce gosta de bases que cubram muito bem a cútis.
- Você Procura uma base que não precisa de retoques.
- Você não quer uma base com FPS alto.
- Você não quer uma base que dê um efeito natural para a pele, quer que ela cubra suas imperfeições e ponto.

Preço: R$ 199,00 (aiiiiiii...facada!)


Onde: Na Sacks tem!

11 comentários

11 comentários:

Vivi Tassi disse...

A cobertura dela é perfeita, acho que seria ótima para uma festa, onde serão tiradas várias fotos que ficarão pra eternidade, para o dia mesmo não dá né Amandinha.

Bjo

Carolina disse...

Eu gostei do efeito na sua pele, mas o preço, DEUS ME LIVRE!
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Bete Ovando disse...

Nossa realmente uma facada e tanto. rsrs
Ficou bonito o efeito q ela dá.
Estou te seguindo, da uma passadinha la no meu blog.
http://cantinhodabt.blogspot.com
To te esperando lá.
Bjs!

Mariana Portella disse...

nas 1º fotos da comparação com e sem, você trocou não?? na que voce está com a base voce colocou sem nada, não foi??

Mas amei o efeito dela.

beijosss

Teca disse...

É... o preço mata..rs
Bjão

Camiladelpino disse...

É paguei tudo isso por ela também, mas fico com uma dúvida cruel, comprei no inverno e acabei ficando com a cor 1 beige albâtre e sou nw25 na MAC, não acho muito clara quando passo, agora que estou bronzeada, mais sei lá, qual sua cor na MAC para eu poder ter uma idéia???? Agora tenho que usar o vidro todo, né... Gosto de umas misturinhas, já tentei com o corretivo pro longwear e ficou bacana. Se você tiver algumas dicas, serão bem vindas. bjssss

Dáfni disse...

Amandinha, eu já usei esta base, mas não me lembro o que achei dela! Mas ela é pesadinha mesmo, boa pra festas...

Beijos

Amandinha disse...

Oi Mariana!
naooo....ta certinho mesmo...veja que na foto com base, meu nariz aparece mis coberto....menos avermelhado nas laterais...clica na foto que acho que dá para ver melhor!
bjs
amamdinha

Nanna Barbieri disse...

Parece óteeema, mas o preço não ajuda né?
Usei uma da Mahogany esses dias que adorei... Ela é Oil Free então fica bem sequinha, e o melhor, custa uns R$35!
BjoO

Luana disse...

o efeito é ótimo, também gostei do resultado depois de tanto tempo de uso, pena que o preço não ajuda! kkk!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Mariana Portella disse...

rsrs, tah certo amoree
eu ja vi e to percebendo mesmo melhor agora. rsrs
desculpa ai...

beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima