Esfolia que eu gosto! Rá!

Em janeiro, resolvi fazer uma esfoliação decente na minha pele.....a Isis, que faz massagem em mim (não, não é um luxo, genthy, é necessidade! Sofro com inchaços terríveis nas pernas!), usou o Esfoliante Tonificante de Baunilha da Adcos dela, tem um cheirinho delicioso e é bem abrasivo.
Olha, fazia muito tempo que eu não fazia uma esfoliação tão verdadeira! Como foi ela que aplicou, foi bem mais fácil para aplicar nas costas. Esse esfoliante não é preguiçoso, como ele é passado a "seco", as esferas massageiam e esfoliam com vontade!(dependendo da força das mãos).
Minha pele ficou lisa, lisa mesmo, quase de bebê...principalmente no bundón.
Agora quero comprar 1 para mim....


Alerta: Não use se você estiver bronzeada, pois desbota.

E vocês, que esfoliante usam para o corpo?

Preço: R$ 93,00 (sim é caro, mas, olha o tamanho do pote:440g).
Onde comprar: Lojas Adcos.

7 comentários

7 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Flor todas deveriamos investir em massagens faz um bem danado!!
adorei a dica de hj
bjão

Jannah... disse...

Meu sonho é fazer essas massagens profissionais, tipo drenagem e tal... um dia abro a carteira e pago!

Fernanda disse...

Oii, eu adoro esfoliantes, tanto pro rosto (não vivo sem) e para o corpo. Os do rosto que costumo usar são o da L´oreal Pure Zone, para peles oleosas e com acne, Esfoliante Natura Chronos, e o do avon da linha Professional Clearskin. E para corpo o de pitanga da linha Ekos, e o de mel e cereais da linha Todo dia. Eu sempre diversifico, nunca uso o mesmo quando acaba. Esses eu uso e aprovo!

Dáfni disse...

Amandinha, sabe que não uso? Deveria, né?

Caro mas deve ser de qualidade... então, melhor se jogar num que vc conhece do que pagar baratinho e ser uma M!

Beijos

Nanna Barbieri disse...

MALVADA!
Eu amo esfoliante e amo baunilha... Então provavelmente irei AMAR esse da Adcos!
Eu tô usando o de Açaí do O Boticário... Ele é bem grossinho e o cheiro bem maravilhoso!
BjoO

Anônimo disse...

Amandinha amadinha...
Djá viciei no seu blog,acordo e antes do cafe da manha,alimento minha vaidade aqui...adoooro suas dicas,já me valeram muito nas minhas dificilérrimas escolhas,agora to ficando 'cosmeticamente civilizada' xique néammmm rsrsrs...
Uso sempre esse esfoliante da Adcos é realmente incrivel,minha pele era um caso perdido por causa daquelas bolinhas,tipo pelo encravado sabe afff...um terror.Usei e recomendo tambem,o creme de massagem da mesma linha,que associado a massagem modeladora uau esse ano na praia,td mundo achou q eu tinha feito lipo...aqueles infelizes pneuzinhooos sumiram...foi incrivel!!!
BjOooOoo...

Amandinha disse...

Hummm....fico toda felix qdo recebo elogios!!
Esse esfoliante eh um suceso mesmoooo!!
Bjs
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima