A saga dos corretivos continua....

Ahááááááá...acharam que minha procura lendária pelo "Corretivo dos sonhos" tinha acabado? NEVERRR!
Minha sogritcha trouxe de viagem o Erase Paste, da Benefit, ele tem uma embalgem fofa, como tudo da marca, e uma textura cremosa/pastosa meio melequenta, como uma base, mas, com um toque meio peg (=pegajoso), no mínimo diferente de tudo que já usei.
Outro detalhe very important: Só existem 3 cores. Pouco né? Por sorte, eu acertei, comprei a cor Medium.





Vejam que vem até uma espatulinha.
Costumo usar corretivos amarelados para camuflar minhas olheiras marrons....
O curioso é que esse tom também foi legal para mim, como vocês verão nas próximas fotos.


Vejam que a cobertura não é tãooooo grande....

Adorei esse folhetinho, além de camuflar as olheiras, dá até para camuflar as linhazinhas ao redor dos lábios e claroooo....camuflar espinhas..


Benza Diósss....Olheiras me mordammmm....
Reparem que meu olho direito tem muito mais olheira do que o outro lado...

No geral, gostei!
Ops, parece que passei demais mo meu olho esquerdo....Apliquei com os dedos, ao invés de pincel. (costumo usar o Pincel 195 da Mac).
Fiquei alegrinha com o resultado! Curti, viu!
Não marcou minhas linhas de expressão, é bem fácil de aplicar, apesar de melequento.
Acho que merece até uma comparação entre o Erase Paste e o corretivo da Mary Kay, o meu atual amado master, tipo, uma comparação entre corretivos amarelos (MK) e rosados (Benefit).



Depois de 5hs, eis o ponto fraco: Ele não tem uma duração muito boa. Fato. Tava hyper acostumada com meu Pro Longwear da Mac que é fenomenal em durabilidade....(mas,um saco para aplicar).
Além disso, agora no verão, a textura cremosíssima do Erase Paste tende a derreter e sumir....# Fail.


Esse corretivo é ideal para você se:
- Você tem olheiras (dánnnn)
- Prefere corretivos cremosos
- Tem algumas linhas de expressão na área dos olhos.



Preço: US$ 26,00
A Benefit entrega por aqui....mas, eu nunca testei....

13 comentários

13 comentários:

Clau Jambo disse...

Não conhecia esse, parece ser bom.
Tenho problemas com corretivos devidos às manchas horrorosas de espinhas. Uso um da Contém 1g que resolve em partes, comprei um verde da Jequiti, estou esperando chegar, tomara que consiga resolver meu problema.
Já te linkei no meu blog, pq vc é show querida.
bjs e participe dos sorteios no meu.

http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooooo-participem.html

Carolina disse...

Gostei do resultado na sua pele, mas a durabilidade... deixou a desejar!
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha
eu gosto muito desse corretivo mas eu concordo com você que a durabilidade do prolongwear é bem melhor e para ajudar tem mais opções de cores, mas no geral acho o erase paste bom também.

Beijos,

Carla

The Beauty Is On The Table disse...

Nossa, ele pareceu bom. E eu gosto de corretivos mais cremosos.
Eu tenho umas "mega" olheiras e uso varios corretivos (as vezes um sobre o outro. rs), nunca usei o Erase paste... fiquei com vontade de testar.
bjs

Ana Matos disse...

Nossa, eu tenho o erase mediun e acho a cobertura dele super pesada.

Carol R. disse...

Linhas de expressão OI

Rebeca disse...

Oi!Adorei o blog!Já estou seguindo!Se puder dá uma passadinha no meu!
bjos
visitem: momentounhas.blogspot.com

Dáfni disse...

Amandinha, eu não curti muito esse corretivo, até desapeguei. Pra mim ele marcava muito as linhas de expressão...

Beijos

Nanna Barbieri disse...

Amandex! (#ALOKA)
As embalagens da Benefit são muito fofas...
Pena que não é tuuudo aquilooo!
BjoO

Monize disse...

Oiiee! Nossa,corretinvo é uma coisa que não me oferece muitos problemas. Uso aquele que encontro, se der e quando der. uhauhauhua
As vezes a base por si só já cobre tudo... hehehe
Ahh já estou seguindo. Pirmeira vez que entro aqui mas já amei!
beeeijos

http://2charming.com.br

Coisas da Gigi disse...

Esse ficou show de bola mesmo, uma pena que não dura muito, minhas olheiras estão saltando!

Amandinha disse...

meninas
e gosteii....mas, assustei quando tirei a foto do Depois.....ele saiu todinho!
bjs
mandinha

jacques disse...

LUXO E PERFEIÇÃO INSTANTANEA EM MAQUIAGEM COM GLAMOUR E PRATICIDADE :


OLHEIRAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ROSTO CANSADO, ETC....


AS AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e PODEM SER MISTURADAS À BASE DE MAQUIAGEM por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E PERMANECE ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL EM

3 MINUTOS ,4 HORAS.,8 HORAS sem e COM MAQUIAGEM

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima