Esmalte lindo *(Revlon) da semana!

Ontem fui fazer meu pé e mãos sem muita idéia (e sem muito humor) sobre qual esmalte passar.....por ser alérgica, eu não tenho muitas opções (só Colorama ou importados). Quando  a unha tava pronta, a manicure perguntou: - Qual esmalte vai hoje? eu disse: - Hum.....tô sem palpite hoje, qual você indica? Eis que ela tira do carrinho o Red Hot Tamale da Revlon....meus olhos brilharam de alegria, putzzzzzz.....que esmalte lindo!Eu num conhecia....é  um vermelho atomatado alaranjado!

Esmalte: Red Hot Tamale da Revlon


Dedão (arreganhado). Nem as botinhas ortopédicas endireitaram meu pézon.

Esmaltes Revlon
Onde: Na Sacks
Preço: R$ 19,00

11 comentários

11 comentários:

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

linda essa cor mesmo. Eu também pintei minha unha de vermelho, mas foi o Big Apple Red.

beijos e boa semana

Carla

Dáfni disse...

A cor é bonita mesmo! E vermelho é clássico, né Amandinha?

Beijos

Carolina disse...

Linda cor, cor de diva!
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Drika disse...

Nossa, que vermelho lindo!!!Amei!! bjocas

Catarine Sturza disse...

Oie...
Eu tenho!! Usei ano passado, qdo comprei no inicio do ano no Shooping China.
é Lindo neh...
Amo ele...

Bjinhus
Caty

Jú Vasconcelos disse...

Linda cor, adoro esmalte vermelho, mas confesso que não pinto as unhas do pé com esta cor por causa da preguiça rs

Poly Nascimento disse...

Vermelho lindooo...arrasou!Passa lá no blog...tem novidades! Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com

Ministério Adoradores disse...

Lindo esse vermelho flor,estou pensando em apostar nesse tom essa semana!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Aline disse...

Essa cor é muita linda mesmo!!

Cássia Cardoso disse...

Linda cor heim,Revlon que luxo.
seguindo,segue ai tbm.
beautyblack2.blogspot.com

Amandinha disse...

Meninasss
O preco da sacks ate k ta bom, ne?!!
Bjsss
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima