Deleta ou copia?

Direto e reto: Minhas observações sobre (alguns) looks do Oscar:


Ela veste Vera Wang
Sandroca arrasou de novo....(ok,menos do que o ano passado), batom mate vermelho com força.
Copiooo!




Delineador peba da Penelope..tá muito feio.....desvalorizou total os olhos dela.
Mas,peraí,ela acabou de ter neném e já tá magra assim?
Copio esse corpitcho pós parto!


Achei o vestido (Rodarte) chinfrim quando bati o olho.
Mas, pô, ela tá grávida, não vou gongar não.....
make tá bonita e acho que ela leva o Oscar....


Pelo amor de Diós, alguém gostou desse vestido D & G????
Com tecido de camisola de quinta catigoria.(tá eu sei, isso aqui não é um blog de moda).
De todo o look só o cabelo eu curti.
make e vestido ( iriam pro lixo se dependesse de mim.
Deleto para sempreeeee.


Copioooo
Camila Alves (mulher de Matthew McConaughey) super acertouuu....do cabelo ao make...
vestido lindooo: Kaufman Franco



Fotos:Just Jared.

6 comentários

6 comentários:

carla disse...

Também não gostei do vestido D&G, achei pobrinho kkk
A Camila está fabulosa! Poder a mil!

Aproveito e te convido, caso ainda não esteja participando, a concorrer a um Kit Verão Avora, no sorteio que está acontecendo no blog: http://maoslindas.blogspot.com/2011/02/sorteio-verao-avora-um-super-kit-para-o.html

Beijos
Ara

Nanna Barbieri disse...

Acho que se o vestido da Scarlett fosse preto iria ficar mais bonito!!!
Achei o look da Sandra Bullock mais bonito esse ano...
Já concordo em gênero, número e grau, que Camila Alves está belíssimaaaa²!
BjoO

Drika disse...

O vestido D&G não usaria mesmo!!!O da Camila Alves é lindo, mas o peito ficou com cara de caído!!bjocas

Make em Primeira Mão disse...

A Sandra Bullock estava linda... A roupa, a make...Linda!!!

Bjs,

Carla

Dáfni disse...

Ah, eu até gostei do look da Scarlet...

Beijos

Amandinha disse...

Sandroca dja ganhouuuuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima