Hidratante BBB e com óleo de Framboesa!

Ir ao supermercado sem empacar na seção de perfumaria impossivel.....esses dias, num desses sábados calorentos, fui fazer o programão de índio da semana - mercado.
No meu pit stop básico, arrematei o Hidratante de Framboesa e Acácia da Phytoervas. Na verdade, só levei mesmo porque amo framboesa, e vi que tinha o óleo de framboesa na formulação (muito + emoliente, rico em Omega 3, 6, e 9!) e não o extrato, como muitas empresas usam.
O cheiro é super suave, e me cativou, absorve super bem! Adoreiii! Já tá quase no fim....totalmente aprovado! O único senão é que se você tiver a pele muito seca, ele pode não te dar aquela sensaçao master de hidratação.







Preço Amygo para siempre: R$ 6,50

6 comentários

6 comentários:

The Beauty Is On The Table disse...

Adoro cheiro de framboesa!
Apesar de gostar de hidrantes mais leves, devo confessar que ultimamente eu tenho usado hidratantes mais potentes.
bjs

Drika disse...

Ai, vou provar , e o preço é bemmmm amigo!! Adorei!! bjocas

Unknown disse...

Nosaa o precinho é bem camarada mesmo Amandinha(amadinha)...E eu gosto muito de cheirinhos doces...
Beziquinhos doces lindona...
http://drikabello.blogspot.com/

Carol R. disse...

tenho serios problemas alergicos com produtos coloridos, serio.
bj
www.alfinetesdemorango.com

Coisas da Gigi disse...

Eu gosto de hidratantes cheirosos, mas minha pele é muito seca no corpo então se não vai dar aquela sensação de hidratação master não vai rolar.
www.coisasdaigi.com.br

Dáfni disse...

Oi Amandinha!

O preço e o cheirinho me tentaram! Adoro framboesa também...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima