Paola de Palê + Veneno....aiiiiiiiiii

Maravilhosa a capa da Estilo desse mês, Duda Molinos não deixou por menos e conseguiu dar um frescor lindo no make da Paola Oliveira.... clarooooo....tudinho com os produtos da linha dele! (ehehe)

Paola usa batom Palê (e agora eu quero muito comprar).


Delineador em Caneta + sombras marrom e bege.
Tudo DM.
Cabelos by DM.



Vou com a cara do Palê, pois ele tem um fundo rosa que é mais natural do que um nude-nude-bege, entendem?

Preço: Batom Palê: R$ 34,90
Onde? Na Loosho e na Sacks, mas,estão em falta....

Futilizando......
Genthy, essa semana, tava assistindo a novela e tive 2 constatações:
1 ) A Paola é a versão brasileira da Rachel McAdams (ahahhaha....lembram daqueles meus posts Separadas pelo Nascimento?)


Fala sério!!!!!

2) Outra coisa: É a minha televisão que engorda ou Paola de Oliveira está com um bundón grandón demás?
E o que eu tenho a ver com isso, djá que meu bundón também não para de crescer?

9 comentários

9 comentários:

Lucy Viana disse...

É Amandinha, dizem que sim, que engorda a TV, eu imagino como é a Ana Hickman e a Giane ao vivo!
Esse baton ta luxo mesmo!
Bjs
Lucy

Ana Matos disse...

Eu não conheço os batons do DM, mas esse Palê é lindo, um nude natural que não deixa a boca palida d+. Já entrou para minhas lista! Sobre o "bundon" da Paola, ela tem mesmo, basta olhar fotos dela de biquine em sites de fofoca, alias temate uma foto dela com akelas cintas de perninha aparecendo. Ela malhou muito pro carnaval, mas dps relaxou!

Carolina disse...

Com "bundon" ou não, ela é linda!
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Luana disse...

gentee, elas são super parecidas! kk!
adorei o batom, a cor é divina!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Ministério Adoradores disse...

Muito gata mesmo!Amei
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

R$35? Caraleeeeo!
Eu tenho o Palê e é a coisa mais linda... Comprei o meu aqui em SP, na Teruya e paguei uns R$25!
BjoO

Dáfni disse...

Amandinha, acho que ela sempre teve quadrilzão! Mas continua sendo linda...

Beijos

Simone Souza disse...

Esse batom é igualzinho ao Cool Bliss Nude, da Avon!

Anônimo disse...

Amandinhaa.. a tv engorda e muuito! Vi a Paola pessoalmente esses dias e quase nao reconheci.. toda magra.. o rosto principalmente! mto linda mesmo!!!
Bjokas

Naty !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima