Esnobando o Snob!

Não podia deixar de falar desse meu novo batom Rosa, ele é total prá todas as horas, e, definitivamente  tomou o lugar que o Lovelorn tinha no meu corazón! Apresentando meu novo amor,  Pink Plaid, com sua textura matezíssima e seu rosa antigón....


Gostaram da montagem Romantique?....super inspirada!
A Mayana Moura-Melina Playmobil usava na novela....
Not! Playmobil usava o batom Please Me!(ainda bem que voces avisaram! forebs total!)



~
(Olheiras dos infernos.....)


Hummmm....mas, peraí, será que ele parece com o Snob?


Olhando, parecem sim bem parecidos...
A textura do Snob é Satin (semi mate) e a do Pink Plaid hyper Matte.
Detalhe master que a o Snob está com problemas técnicos (exudação de óleos/ gotas de óleos) = FAIL #

Na vida real, dá para ver que são bemmm diferentes, o Snob tem muito mais "azul" do que o Pink Plaid.
Ou seja, o PP é muito mais Discreté e democrático.
Acho que nunca comentei por aqui, mas, peguei uma certa zica do Snob, definitivamente, ele é um batom que não cai bem para todas, acho super dificil de passar (sempre fica com falhas), e é aquela coisa meio datada....modinha.....argh....cansei..... E vocês, curtem o Snobão?

O Pink Plaid é para você:
- Se você ama rosa (lógicooo) DÃÃÃÃÃA
- Gosta de ter um batom rosa "curinga" na bolsa, mas, não curte o Snob.


Preço: R$ 71,00
Onde? Sacks.

20 comentários

20 comentários:

Anônimo disse...

é verdade o pink plaid parece ser mais bonito rs...não posso afimar com certeza pois não tenho.. rs acho que é um batom para peles mais clarinhas... combina mais.. eu tenho o snob as vezes amo as vezes odeio! rs....

minha maior agora é usar o Faux , Brave, Twing serão esses minhas proximas aquisições.. rs

Snob e pink nouveau.. já foi o tempo deles rs

beijossssss

Vivi Tassi disse...

Amandinha, nunca quis comprar o Snob, não me chama atenção. Acho que de tanto ver na boca da mulherada cansei antes mesmo de ter o meu. Esse Pink Plaid é tudo, lindo demais, mais escuro que o Snob e bem mais democrático.

Bjo

Jannah... disse...

Lindo mesmo! Me apaixonei pela cor vendo as meninas do Coisas de Diva usando... quero já!

Anônimo disse...

Tb. fico com o pink plaid, o snob é mto pálido.

bj
Selma

Anônimo disse...

Lindo!!! Esse eu ainda não tenho!Estou seguindo seu blog,adorei!!!bjus

Jaqueline Oliveira disse...

Lindo os dois. Eu usaria o mais escuro Pink Plaid.

beijos

Kárin disse...

O que a Mayana Moura usava era o Please Me...

Ana Matos disse...

Eu prefiro o PINK PLAID também. Peguei nojinho do SNOB, principalmente em mulheres bronzeadas como a sabrina Sato, fica ridiculo.

Catita Cacau disse...

Que lindoooooooooo! Eu AMO o Snob, imagino que esse seja tudo de bom tb. Bjs

nove mulheres disse...

os rosinhas da mac são lindos nh!
eu adoro os batons da mac...
e axo o pink plaid mais bonito hehehe!
beijaao

http://www.9mulheres.com.br

Unknown disse...

A Melina usava o Please me e não o Pink Plaid.

Clube da Nécessaire disse...

Oi Amanda


Este está na minha lista com certeza junto com o Please Me!! Quero pra ontem!!!

Um beijo,

Amanda

Carolina disse...

Adorei, já que amoooo batom rosa!
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Carol R. disse...

achei lindo eu quero
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Dáfni disse...

Amandinha, de vez em quando eu ressuscito meu Snob, mas definitivamente ele não serve pra todas... nem é meu predileto!

Beijos

Amandinha disse...

Genthy mas a playmobil tb nao usava o pink plaid???
Foi mals ...kkkkkk

Coisas da Gigi disse...

Muito mais o Pink Plaid, ficou bem mais fechado do jeito que gosto. Amei!

Emily Moretti - paposdemulher.com.br disse...

Tem sorteio de Pincéis da Sigma no meu blog, não perca!!!

http://t.co/MDwTrHN

Beijinhosss

Julinha e Lily disse...

Eu AMO o Pink Plaid... foi meu primeiro rosa da MAC.
Deixa o Snob no chinelo, é muito mais bonito.
Mas agora tenho usado muito o overtime e o Emolan 101, que é BBB!!!
Fiz um post sobre ele no meu blog
www.julinhaelily.com

Beijos, Julinha

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha o snob não ficou bem em mim, este é muito mais bonito, bjs Va.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima