Rímel pros cabelos!

Seu cabelo tem frizz? Saca um "rímel" da bolsa ! O Full Repair Touch-Up Flyaway Tamer do John Frieda promete dar brilho e tratar as pontas duplas! Ele é transparente, e ideal para um toque de brilho rápido na juba.


Price: US$ 10,00 (não tem por aqui ainda!)

Isso muito me fez lembrar um "rímel" da Dior que coloria os cabelos!(ok, o conceito é outro), eu tinha um desses loiro/amarelado e adorava fazer mechas no meu cabelón! Tipo, tava na sétima série e ia com o cabelo emplastado prá escola.....Alguém lembra desse rímel?

8 comentários

8 comentários:

Stelle Semijoias disse...

hahaha duas que tinham um rosa então!

pior que isso só aquelas "miçangas" pra cabelo! rsrsr! Lembra dessa?

Ieda disse...

Nossa, que legal! Adorei a postagem! Seu blog tá lindo *-*

Passa lá? Adoro suas visitas (:
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos
Ieda

Satie disse...

Ah que legal, pra tratamento nunca tinha ouvido falar. Aqui no Japao tem para cobrir as raizes brancas em caso de emergencia, eu ja usei rsrs

bjks
Satie
casadasatie.blogspot.com

Anônimo disse...

Legal! Deve ser bom para abaixar o frizz depois da escova.

bj
Selma

Carolina disse...

Amiga, gostei demais, pena que ainda não tem por aqui...
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

que coisa diferente...Gostei... Vou ver se acho um para experimentar.

Bjs,

Carla

Dáfni disse...

Puxa, eu não me lembro Amandinha! É no mínimo curioso...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima