Sombra Club da Mac: De estranhinha a queridinha!

Quando recebi a sombra Club (Satin) da Mac, a primeira coisa que pensei quando passei meu dedo nela foi....Vixe...que cor estranha....miferrei....!
Bastou eu dar uma segunda chance e ela praticamente roubou o lugar de outra sombra da Mac que eu amo, a Night Manoeuvres , que falei dela aqui.
Quem lê o blog sabe que sou super caretona.....não sou muito de ousar e tals e no meu trabalho tenho que sempre usar makes clássicas sem abusar da criatividade...então, sombra marrom, bege, é o que reina no meu dia a dia todoosdias.
Mas, vamos a estrela do dia:



Cobertura Satin, e uma cor errr......
meio indefinida!


Incrível: A Club é marrom, verde e vinho! Linda, néam?!


Sentiram?

Pausa para um semi-tutorial basic master - mamão com açucar de tão fácil:


Make para os olhos ultra veloz para atrasadas.
Passo 1) Esfumado rápido nas laterais, com a sombra Club.
Obs: Não usei primer...


A sombra Naked Lunch foi eleita o par perfeito da Club, ela tem cobertura Frost, um tom de bege cintilante lindo... 

Passo 2)  Pego a sombra Naked Lunch e vou puxando com o pincel de dentro para fora, mesclando as duas cores.
Umas pinceladas da Naked Lunch abaixo das taturanas e prontooo!
Passo 3) Lápis preço e rimelzito.


 
Pronto! Simmmm...Look praiano,pois tirei essa fotita no final de semana....ehehe
Simples, básico, rápido e bonito!
(quer dizer, eu curtooo!).

Preço: R$ 71,00  (Sombra Club)

10 comentários

10 comentários:

Unknown disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaa,

mais o preço é feinhooo




bjs flor

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

ficou simples, bonito e super usável. Pena que meus dotes com sombras igualam-se a zero. Não tenho nenhuma habilidade ehehh

Beijos,

Carla

Jana- Base girl =] disse...

Que cor linda essa club!!
já quero!!
adorei o look
bjão

Luana disse...

A sombra é linda, amiga! Uma cor super diferente, nunca vi nenhuma parecida!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Ana Matos disse...

Super classica e sofisticada a cor da Club. Mas 71 em uma sombra??? Ah, pago não... hauhauahua

Drika disse...

Adoeiiiiiii!! Super prática!! bjocas

Carol R. disse...

Lindas, né?
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Carolina disse...

É muito diferente e bonita tb!
Beijo
Carol
@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Vitoria Portes disse...

mac é mac, adoro os produtos deles.. Ameeei essa sombra.

Dáfni disse...

É uma sombra bonita sim, Amandinha! Nada trivial...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima