3 produtos que não podem faltar na mala!

Vai viajar no carnaval? Eu também!!!! ....depois de séculos sem ir para praia lá vou eu! Ufa! 5 dias de puro descanso! O stress tá grande, então, a brisa do mar é sempre bem vinda!
Selecionei 3 produtinhos ultra curingas que nunca podem faltar na mala de viagem:

1) Olha que linda essa frasqueira! Da Studio Baunilha!

2) Esse protetor Light Feeling da Nívea é um sucesso ! Não é grudento, tem um toque siliconado muito gostoso (parece um hidratante)
Light Feeling FPS 15 - R$ 16,00 (nas Lojas Americanas).
Comprei o meu na Sacks e me dei mal, paguei mega caro.

2) Pós Sol After Sun Recue da Clinique é um balm pós sol encorpado (nada a ver com aqueles geis que de nada hidratam) - dá para sentir que ele nutre muitooo a pele depois de torrar ao sol, digo, bronzear ao sol....hahahahhaha
Ganhei da minha amiga Fefê, e ainda tenho um restinho....
Preço Faca: R$ 99,00

3) Por último, o Creme protetor UV Natura Plant (R$ 21,20) para proteger as melenas ao sol e da água do mar! (quem daqui tem aflição de sentir os cabelos duros depois de um mergulho põe o dedo aquiiiii.). Esse creme da Natura é edição limitada (muito falei dele aqui) não sei se tem ainda para vender.....
Outra opção muito boa é o Creme de Pentear Colorthérapie da New Care, protege los cabelos tingidos contra os raios Uv também (R$ 12,00).

E vocês, quais são os 3 cosméticos que não podem faltar na frasqueira????

7 comentários

7 comentários:

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

que inveja de você indo para a praia. Aqui eu moro no litorarl mas não dá para entrar na água ehheheh.

Quanto aos produtinhos: protetor labial, protetor solar e creme para as mãos.

Beijos e bom carnaval

Vanil disse...

Aí Amandinha!

Bom descanso. Só não estresse com o trânsito. rs

bj
Vanil

Julinha e Lily disse...

Ótimas dicas!!! Só faltou o chapéu pra completar =)

Beijos Julinha
www.julinhaelily.com

Luana disse...

Esses produtinhos são indispensáveis mesmo! Acho que só acrescentaria um protetor labial!

Boa viagem amiga!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Vivi Ferreira disse...

ahhhh adorei o post...meus produtos hmmmmm vamos lá: um bom creme para mãos, um desodorante em spray e um bom gloss hehehe
mil bjusssssssss

Me disse...

Cremes para as maos... sou chata e sempre tenho que lavar a maos.

bjs

http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

Dáfni disse...

Amandinha, se for para a praia, não dá pra não levar um protetor solar pro corpo, outro pro rosto e um óleo de banho pra hidratar a pele depois da exposição ao sol... acho que seriam esses!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima