Boas surpresas para o meu cabelo! (BBB!)

Eu nunca tinha usado nadica da Gota Dourada, marca pop de produtos capilares (tipo aqueles tônicos para fortalecer o cabelo, manjam?) mas, olha que linha caprichada que eles desenvolveram: A Linha Techno Hair, tem 12 ativos atuantes na formulação, linha ultra restauradora e recuperadora dos cabelos danificados. Tô usando o shampoo, o condy e a máscara (não uso o creme para pentear pois meus cabelos ficam oleosos muito facilmente quando uso esses cremes sem enxágue).
Outra coisa: Achei a fórmula da máscara e do condy super completas: proteínas, manteigas,pantenol, queratina ....conclusão: Para o meu cabelo colorido e alisado deu muito certoooo!


Foto amadoraaaaa....(clica que dá para ler!)
Só acho essa máscara de 1,00kg muito exagerada! Não cabe no meu box! ou eu entro, ou ela entra!kkkkkkk


Um zoom básicooo....presentinhos da Gota.




Dá para ver que meu cabelo ficou super hidratado?
Usei o shampoo, condy e máscara Techno Hair.


Ahhh.....a máscara é de rápida ação: 3 minutinhos e só!
eu aprovei!

Super indicado se:
- Você faz escova progressiva (alô!!?)
- Seus cabelos estão ressecados, principalmente nas pontas;
- Seus cabelos estão com pontas duplas.

Onde comprar: Perfumarias/drogarias (dá para contatar o Sac para saber onde exatamente encontrar).
Preços Médios: a partir de R$ 6,00 (shampoo, condicionador ou leave in).Não tenho o preço da máscara aqui....sorryyyyy.....

7 comentários

7 comentários:

Vivi Tassi disse...

Ótima dica Amandinha, tenho luzes "e" progressiva, as pontas dos cabelos sempre ficam um tantinho ressecadas.
Outro dia li uma reportagem que nem sempre os produtos caros para os cabelos são os melhores.

Bjo

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

e que brilho ele deu heim!!!

Bjs,

Carla

Drika disse...

Que lindo que ta teu cabelo, o meu preenche todos aqueles requisitos, vou testar esse tratamento!! bjocas

Luana disse...

Amandinha do céu, que dica ótima! Seu cabelo ficou lindo! E o precinho então, tudo de bom!


bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Anônimo disse...

Oi Amanda

Tb vou usar.

bj
Selma

Dáfni disse...

Nossa, seu cabelo ficou bem bonito Amandinha! Vou procurar!

Beijos

Amandinha disse...

Pois é....e os preços são bem baratenhos!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima