Paleta Preferida da Avonzita!

Faz tempo que eu não falo da Avon aqui!
Genthy, adorei esse quarteto de sombras Fresh! eu sei, eu sei,eu sei, não é nenhuma novidade prá vocês, mas, vamos combinar que esses tons Verdolengos arrasaram.....Esse musgo me ganhou para sempre! Esse tom rosa salmón é um charme também e um curingão para todas as horas.....e também como iluminador.
Montei um look rápido e prático (aliás,vocês já sabem, eu faço tudo voando, pois tô sempre atrasada) seguindo as dicas da caixinha.




Será que eu consigo?..rs


Vejam que eu segui total as instruções da Avon.
E não é que ficou lindo?!!!!
(Ps: Usei o Primer Potion da UD).
O tom forte verde musgo nas laterais (usei o pincel Smudge da Sephora) e fui puxando os outros tons esverdeados até o canto interno dos olhos (usei o pincel 275 da Mac).





Tons mais claros


Tons mais intensos




Blush Too Faced (Pink Leopard), batom Pinkberry Lancôme.


Prontecooo!
O que poderia ser melhor é a durabilidade dessas sombras....
Mesmo com o primer, depois de umas 4 horas, meus olhos já estavam bem desbotadinhos....

Preço: R$ 35,00 (Me dei bem,quando comprei tava em promô, paguei R$ 30,00).

15 comentários

15 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do blog,achei bem interessante
aproveite e dê uma visitinha no meu
http://www.meuestilogugafernandes.com

Jú Vasconcelos disse...

Essa paletinha é digna de favoritos mesmo, ela seria perfeita se durasse um pouquinho mais...

Unknown disse...

Lindas as cores Amandinha(amadinha)
Beziquinhos doces lindona...
http://drikabello.blogspot.com/

Vivi Tassi disse...

Amandinha,dos produtos Avon que gosto as sombras estão na lista.

Bjo

Danielle disse...

Amanda, vire e mexe venho ao seu blog (sigo inclusive) e dou uns comentário. Adoro quando você fala da briga dos corretivos. Sou descendente de japoneses e meus olhos logo chamam a atenção e quando vejo olheiras - quase todo dia porque durmo muito mal e pouco - fico mais estressada ainda. Já viu que é um ciclo sem fim...
Mas descobri há um tempinho um truque e tenho experimentado. Não sei, pra mim super-funciona, tipo, não sei se é efeito placebo =D mas acho que melhora, não é uma coisa que fica com o tempo, quando pára de passar adeus efeito.
O truque é o seguinte: passar hipogloss com algumas gotas de óleo de amêndoas nas olheiras e voalá, no dia seguinte estão bem melhores. Li na revista Cláudia da minha mãe faz um tempo e lembrei de você pra contar =D
Como disse o efeito não é pra toda semana, tem de passar pra ver o efeito. Cuidado quando for fazer a misturinha, o hipogloss rende muito com o óleo e no começo errei a dose, ficava sobrando horrores.
E não saia por aí depois de passar XD
Espero que dê certo pra você...
Até!

Luana disse...

As cores são divinas! E a make sugerida pela marca ficou linda mesmo, adorei!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Drika disse...

Eu tenho esse quarteto, também acho muiiito bom!! bjocas

Dáfni disse...

Amandinha, as sombras da Avon pecam somente no quesito durabilidade, né? Porque as cores são sempre lindas!

Beijos

Amandinha disse...

genthyyy
como fiquei mulamba nessas fotosss...
pele mega oleosaaaa!affffff
sim....cores lindasssss
o jeito é passar primer, muito primerrr
bjs
amandinha

Danny - Uma gaikokujin no Japão disse...

Eu tenho 2 paletas de sombra da Avon .. a coleção Luxo e a Glamour .. amo demais as cores que vem .. se pudesse eu comprava todas as paletas pois todas tem cores lindas, mas o bolso não tinha condições. Eu acabei de criar um blog, estou no Japão, meu intuito é postar sobre os produtos daqui, fui em uma loja de cosméticos e o que tinha de maquiagem. Mas como não conheço quase nada de marcas e produtos daqui, to pesquisando primeiro para ver qual é melhor. Já que aqui no Japão dá para comprar o que quiser já que os preços são bem mais acessíveis comparado ao salário que se ganha, rsrs. Vou seguir você para estar sempre por dentro dos seus posts.

Beijos
www.dannynojapao.blogspot.com

:: Tami :: disse...

Amandinha, eu tenho um quarteto desse mas aquele lilas.. as cores são super fraquinha, mal aparecem. Depois que me contaram que eu escolhi o unico que nao prestava, que esse aí e o marrom são otimos! affe...

beijos!

Priscila Lopes disse...

Amandinha, esse quarteto é mesmo lindo! deu muita vontade de comprar um.. cores super usáveis. Essa rosinha é um charme! e o look que vc fez ficou lindissssimo! ameei =D Beijooo

DESATIVADO! disse...

Adoro esse quarteto da Avon, na verdade eu amo a Avon rsrsrs
Faz tempo que não dou um pitaquinho aqui no seu blog. Como sempre, adoro tudo que vc posta!
bjoooooooooks

Anônimo disse...

Adoro esses quartetos, comprei todas mas a q mais uso é a LUXO q serve para todos os dias e todas as horas por causa dos tons. Essa nova da linha ouro, eu achei muito clarinha. bjs

Adriana Saraiva disse...

Esse quarteto é lindo mesmo.Tenho qse todos e gostos demais dos quartetos da avon, nao acho caro, até pq campanha sim outra nao vem em promoçao, bem diferente de outras marcas.Quanto a durabilidade o prime ta aí pra isso, é ótimo, alem de controlar o oleosidade nerr..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima