A Cura (momentânea) das Olheiras?

Nossa amiga Bobbi acabou de (re)lançar o Corrector & Concealer (os coretivos ultra poderosos), estão com novas formulações (maior cobertura, eficiência,espalhabilidade bla bla bla), ou seja prometem cobrir as olheiras com muito mais dignidade. Tipo,o que era bom, ficou melhor.
O Passo 1, Corrector, com tons de fundo pêssego ou rosado para neutralizar as olheiras roxas (alô?) ou esverdeadas, em seguida, o Passo 2, Creamy Concealer, corretivo com maior cremosidade e fundo amarelado - ajuda a camuflar área dos olhos.
Eu nunca usei o corretivo da Bobbi, mas, acho que agora é hora. E quero logo os 2.



Passo 1: Guerra às Olheiras.

Passo 2: Camuflando!

Alguém aí usa um desses 2?

 Price:US$ 22,00 (cada um)
Onde:  No Morangão, mas,acho que são as versões antigas dos corretivos (R$ 56,00 - cada).

10 comentários

10 comentários:

makeup-da-cristal disse...

Hello :)
eu uso o concealer e o corrector, e desde que os comprei nunca mais usei outros, aconselho a quem tem olheiras muito fortes.
Beijinhos!

Anônimo disse...

Amandinha, eu qdo uso, uso da Lancome, não tenho olheiras rsrsrsrs, tá começando, mas nunca foi um problema para mim, até o baratinho da tracta resolve meu problema hahaha, bjs, Va.

http://www.blogbonequinhadeluxo.com/

Carol disse...

Eu tô usando o da linha Intense do Boticário, que apesar de baratinho, cerca de R$18,00, mais ou menos, é ótimo. Dá´pra usar no dia a dia numa boa.
Beijo

Anônimo disse...

q tdo deve ser otimo eles hein?!

Raíza disse...

Parecem ser ótimos! Gostei da ideia dos dois juntos!
Bjs,
http://raizadicas.blogspot.com

Clara disse...

Eu uso o corrector Light Bisque e o corretivo Sand (sou NW15/20 na MAC) e não existe NADA melhor!!!

Patricia Leite!! disse...

Parecem a solução dos pandinhas de plantão srsr!
bjos

Anônimo disse...

MA!
Quero mto testar o cle de peau!!
Beijos a todas!
Amandinha

Georgia Jácome disse...

Deu vontade só de olhar hehe, sou apaixonada por corretivos!

Dáfni disse...

Nunca usei Amandinha! Quando comprar e usar, conta pra gente!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima