Seu cabelo tá zoado? Dove responde!

Fiz um testezinho  rápido no site da Dove prá checar a situação do meu cabelón, tadinho, ele foi diagnosticado como Danificado Severamente (medooooo!). Também, né....proghy + tinta, combinação nada amiga. 



Produtos indicados. Reconstrução Completa na veia.
 O Tratamento Dual é minha próxima comprinha de mercado! certeza.


As classificações.

Para fazer o teste e ver se seu cabelo está zoado como o meu, clique aqui!


Pergunta básica: Como eu não tinha reparado que a Dove tirou de linha o meu amado Brilho Therapy (a melhor linha de todos os los tiempos!) ????
Ok, eu sabia que as embalagens tinham sido modificadas e tals, mas, tirar de linha?



já elvis.

6 comentários

6 comentários:

Blog da Marcy disse...

O meu cabelo tá bem zoadinho.Mas será que a linha dove é indicado para cabelos afros?

Vilma disse...

Muito legal o teste, o meu deu 4,0 ...

Luana disse...

Adorei a idéia! Vou dar um pulinho lá no site ^^

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Carol disse...

Vixe! Vou lá pra ver a quantas anda meu cabelo...
Beijo

Dáfni disse...

Amandinha, eu já testei esse tratamento dual e achei mais ou menos... No dia o cabelo fica ótimo! Mas não vi grandes melhoras com o tempo...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima