Dá-lhe Leite de Cabra!

Sei que tenho falado direto de hidratante pro corpo aqui no blog, mas, é o cosmético que mais uso no meu corpitcho (redondé), oras bolas!
No Natal, comprei pela primeira vez na loja da Emporio Body Store lá no Shopping Ibira, apesar dos preços (no geral) levemente salgados, acabei levando o hidratante de Leite de Cabra (um clássico da marca), e galera, esse foi um dos melhores hidratantes que já experimentei:
1) Cheiro suave delicioso, não briga com meu perfumão.
2) Textura encorpada, hidrata de verdade, mas, não deixa a pele oleosa, untada, sabe? Muito indicado para quem tem pele seca, ou esturricou no sol, como eu, no carnaval....hehe (sorrisinho amarelo).


Tem proteína do leite de cabra.....que auxiliam na hidratazione.
Um reclamação: quando o creme ta acabando fica super difícil de sair pela válvula....tem que deixar o creme de ponta cabeça, e depois abrir a tampa mesmo para o produto sair!
(tirei essas fotos faz um tempinho.....meu hidratante djá está no fim!)


Agora eu quero a linha toda de Leite de Cabra!!! Esfoliante, Shower e cia!
Béééééééééééééé


Preço: R$ 44,90 (vale cada centavo). Tem a versão bisnaga desse hidratante,mas, pelo que eu me lembre (quando fui na loja) a fórmula era um pouco diferente....o preço da versão bisnaga é R$ 37,90.
Onde comprar: Na loja virtual da E.B.S

4 comentários

4 comentários:

Raíza disse...

Parece ser ótimo!
Sou apaixonada por hidratantes tbm!

Bjs,
http://raizadicas.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Amanda

Hidratrante nunca é demais, não é mesmo?
Guarda uma sobrinha para mim. rs.

bj
Selma

Tereza Freitas disse...

Que post divertido!
Rsrsrs...
Adoro hidratantes também...

Beijos,
Tereza Freitas.

Dáfni disse...

Amandinha, é gostoso o cheiro, né? O da Panvel também é gostoso, mas em mim ele deu alergia... :(

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima