Quer ficar + Sexy? Inspire-se!

A Instyle fez uma seleção dos cortes mais sexy da temporada. Vamos ver se tem coisa boa aí?
Sem medo de ser feliz, minhas singelas-alfinetadas opiniões:

Holofote no corte em camadas da Diane....
escova para dentro é o canal.

Olha a Cover da Juliana Didone aí!
O tom do cabelo levemente acobreado dá um tcham na pele morena de Jéssica.
Dica: Cuidado com o corretivo,amiga, as vezes ele é amigo, mas,hoje, ele foi vilão.


Esse corte é ideal para quem tem a mandíbula proeminente.
As franjas arejadas não deixam o visual pesado.

Acho esse corte perigoso!
A Keira é linda e tals, mas, nao acho que é o melhor corte da vida dela.
Mais comprido na frente e "naturalmente" ondulado.
Na vida real esse corte fica uma nhaca.
deleto....arghhh


Então, mais uma vez, as camadas no comprimento e o franjão lateral suavizam o testão.


Aháááá....acharam que a Jen iria ficar fora dessa?
Corte semi-reto, sem muitas camadas, mais comprido na frente.
Seria uma versão muderna do ultra copiado look de La Beckham, anos atrás?


Conhecido como Franjão Tigela.
Bem fácil de fazer:
1)Pegue uma tigela redonda, ponha na cabeça. Siga com a tesoura a linha da tigela.
2)Depois tire a tigela da cabeça e deixe o centro da franja um pouco mais curto do que as laterais.
O Ministério do C & T adverte: Essa franja pode causar acne. (suor + bactérias = mais acne)


Ops,achei que era uma seleção de cortes mais sexy.
O que a Emma tá fazendo aqui então?

Fotos: Instyle


Galera, fiz uma enquete para verificar as preferências de vocês, basta responder uma perguntinha no quadro ao lado. Afinal, o que vocês preferem ler aqui no Blog?

9 comentários

9 comentários:

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

o cabelo da Diane é lindo... Eu acho ele bem clássico.

Quanto à pesquisa eu queria escrever todas as opções acima, mas não teve como e coloquei assuntos aleatórios, mas eu gosto muito dos seus posts e não queria ser injusta em dizer que quero somente uma coisa, sendo assim, quero tudo ehhehe
Bjs,

Carla

Das Mariazinhas disse...

O da Jen é perfeitooooo.
Embora eu não concorde com vc sobre o cabelo da Keira,hahahah, uso mais ou menos o mesmo corte, só acho que ela poderia ter feito uma escova, os cabelos dela não são totalmente ondulados pra usar natural né.

Bjo

Má Villa disse...

Eu acho o cabelo da Emma sexy! Porque mostra que ela tem muita atitude... e isso é sexy pra mim também =)

Amandinha disse...

Imagine Viviii
seu cabelo é mto mais bonito do que o da Keira@ nem se compara!
Oi Má....eu nao curto mto o cabelo da Emma não....
Carla,´realmente só da para escolher uma resposta!
bjs
amandinha

Raíza disse...

O do Jen é o mais bonito! Ri muito lendo seus comentários dos cortes! rsrs

Bjs,
http://raizadicas.blogspot.com

Joice Kelly disse...

Gosto do look 3 e da Jen...
Adorei seu blog!
Mto legal :)
To seguindo ja,ok?

Kiss
http://elasbeleza.blogspot.com

Magda Michelle disse...

Adoro o seu blog Amandinha. Meninas acessem meu blog, onde registro minhas impressões sobre maquiagens e cosméticos diversos: http://makefeita.blogspot.com/
Espero que gostem.

Nanna Barbieri disse...

Acho a Olivia Wilde LINDA! Essa foto super favorece a beleza dela...
BjoO

Dáfni disse...

Amandinha, só não gostei da franjona e do corte da Keira!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima