Itislove na parada!

Semana passada cheguei de viagem e tinha um presentinho da Shop Luxo prá mim! Era uma miniatura do perfume Itislove do Salvador Dali (Eau Toilette).... não, ele de nada lembra o Laguna (que marcou a minha, a sua e a nossa adolescência), eu adorei, tenho usado todos os dias para trabalhar (coisa que mais faço na face da terra), o Itislove tem notas de pimenta rosa, narciso, íris, musk de cristal, baunilha, sândalo e âmbar doce. Mas, genthy, ele não é doce! nada enjoativo, tem um cheiro bem delicado-refinado-floral que me surpreendeu.



Embalagem bem mais moderneteys.


Preço: R$ 124,70 (30ml). Se você comprar a versão maior,de 100ml (R$ 269,40), você leva um conjunto lindo de necessaire da marca!



Onde: Shop Luxo.

5 comentários

5 comentários:

Carol disse...

Adoro produtinhos que tem brinde!
Beijo

Tatá disse...

até cheirei a tela do computador...fiquei curiosa!!!!!

Teca disse...

Hummm... deu mta vontade de experimentar! Bjão

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

adorei o "que marcou a minha, a sua e a nossa adolescência"eheheheh
Pior que é pura verdade ehehehhe

Beijos,

Carla

Dáfni disse...

Nunca senti o cheiro dos perfumes Salvador Dali... sei lá, tenho um certo preconceito! (rs)

Beijos Amandinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima