Keridão? que nada.....

Hoje vou falar aqui para vocês de um batom que não é bem um keridão....tipo, eu até gosto dele, mas, não,amo, sabem? É o Chatterbox da Mac, rosa "quente", com textura Amplified (cremousa que só ela!), eu costumo adorar batons com esse acabamento, mas, não sei o que ocorre....o Chatterbox é um batom que marca muitooooo as pelinhas/linhas da minha boca....(dá-lhe esfoliação labial e lip balm), é um rosa bonito, e tals....mas, de longe,não é o meu preferido.....e fora que,no calor, ele fica muito massaroca.....cara de boca com reboco,sabe? ah....peguei zica.
Ainda sou + o Pink Nouveau....o batom (rosa) mais lindo de todos os tempos!

Mas,ele tem um lado bom: Por ser cremoso demais, desliza muito e facilta a aplicação!


Tudo bem que eu detonei a ponta do batom...delicadeza é pouco!


Marca até a alma das linhas dos meus lábios....
traidorrrrrrr


Quem daqui ama o Chatterbox?
Vocês já pegaram "zica" de algum batom?????

------------------------------------------


ahááááá....achei a foto antiguinha que tenho com o Pink Nouveau!


Lindão!

12 comentários

12 comentários:

Jessica Viégas disse...

Mas ele tem a cor tão linda, não acredito que tu pegou zica com ele.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

PS: Os dois batons são lindíssimos!

manual de perua disse...

Eu não gosto particularmente desse tom de batom, e você tem razão ele marca mesmo muito os labios.
Ah tem tantos outros da Mac deixa esse um pouquinho de lado, O Pink Nouveau é fofo e tem outros tantos, ja usou o Hue? Ele é de longe o meu preferido e nao fica assim nos labios.


Beijinhos 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

eu peguei um pouco de "zica"do Lady Gaga, o rosa. Não que a cor e o acabamento nã sejam bonitos, mas depois de um tempo percebi que não era para mim...

Bjs,

Carla

Danielle de Abreu Miranda disse...

Eu amoooooooooo de paixão o Chatterbox e já peguei nojinho de muitos batons. Comigo isso é bem normal.... o ultimo tbm foi o Lady Gaga rosa, faço das palavras da Carla as minhas!

Celular Espião disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de uma escuta telefônica de Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Com o nosso telefone espião você faz a sua escuta de celular ou grampo telefônico de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

Vivi Ferreira disse...

Amandinha, eu acho a cor deste batom linda, e, se vc quer uma sugestão de um batom que é com cor igual e não marca tanto as linhas te recomendo usar o rosa chiclete da yes cosmetics, ele tem a mesma cor mas não é tão cremoso quanto o chatterbox...
mil bjusssss

Carol R. disse...

eu já sou fã dos mattes
Bj
www.alfinetesdemorango.com

Luana disse...

Ai amiga, sou fã do Chatterbox!! Espero que ele não "caia no meu lado esquerdo"! hahaha!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Nanna Barbieri disse...

Eu não gosto de batom muito seco exatamente pelos motivos que você não gosta muito desse...
Amo as cores do Bossa e do Palê do Duda Molinos, mas a textura deles as vezes me faz pensar 2x antes de usar... HAHA
BjoO

Liz. disse...

Adorei a cor! Um charme!

Beijos!
http://hellodivas.blogspot.com

Julinha e Lily disse...

Ele pode até marcar um pouquinho, mas a cor fica LINDA no seu tom de pele!
Se eu fosse voc~e não desistira dele tão facil assim rs.!

Beijos Julinha
www.julinhaelily.com

Dáfni disse...

Amandinha, eu gosto do Chatterbox, mas sabe que não uso muito? Prefiro o Please Me entre os rosas...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima