Lustre? Never More!

Aháááá! pensaram que eu só compraria um blush da Mulher Maravilha? Claro que não, né? Já que enfiei o pé na jaca, comprei também o batom!(tipo, quando estou de dieta: Já que comi o X burger, porque não o saco de batatas?! - Oi?).
Escolhi o Marquise D' porque é um tom diferente dos quais eu costumo comprar  mas, é LUSTRE, né? E cobertura Lustre definitivamente não foi feita prá mim....Esse batom não dura nem uma mísera horinha nos meus lábios, incrível. O tom nude rosé-neutrinho é até bonitinho....mas, se não dura, djá era! Não há Mulher Maravilha que aguente!



Cintilantinho, ok....
transparentinho também.


Bem sonsinho.
rosinha transparentinho.
pigmentos douradinhos.


Adeus cobertura LUSTRE!
até nunca mais...rs



Tive uma alergia essa semana - causada por um gloss -não sei qual foi, talvez o da Mac mesmo, mas, não posso afirmar, sei que meus lábios ficaram coçando muito.......e empipocaram, tão vendo?
péssimo!
Sai Uruca!


Preço:R$ 69,00
Onde: Make em Primeira Mão.

15 comentários

15 comentários:

Raíza disse...

Que lindinha a cor! Adoro rosinhas!

Bjs,
http//raizadicas.blogspot.com

Discos e Vinil disse...

adorei o blog e o batom , a Mac sempre surpreende , to seguindo se puder me sgue ;D
bjs

http://useabusemoda.blogspot.com

Espeloteada e Patricinha disse...

ahh eu gostei, achei lindo demais *.*
dá pra mim? auhsiauhsuiah
vio, e o gloss que deu alergia? Será que é o da MAC mesmo? que tenso :/

http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/

Clube da Nécessaire disse...

OI Amanda!

Eu fiquei tentada a comprar esta cor mas desisti exatamente por ser Lustre. Eu gosto, mas prefiro os Amplified ou Satin mesmo!

Beijos

Amanda

Luana disse...

Amiga, também não sou nada fã dos lustres, acho meio apagadinho!
Que coisa essa alergia né?! Nunca vi produto da mac ter esse tipo de problema! :/


bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Pamela disse...

eu adoro os lutres!! e os apagados!!

tô esperando o meu ansiosa!!

bjo bjo

Anônimo disse...

Adorei o batom,muito lindo,já comprei varias coisinhas dessa coleção,amei tudo!!! e as embalagens nem joguei de tão lindas,adorei seu blog,estou seguindo,bjus

Daniele Donida disse...

Eu não gosto de lustre!!! E nem sou fã de rosinha!! Acho que fico meio apagada!!

Nanna Barbieri disse...

É Flor... Bem sem graçinha para ser da WonderWoman! HAHA
BjoO

Carol R. disse...

Ganhei de uma super amiga...o rosa mais escuro.
Lindo meu xodo.
bj
www.alfinetesdemorango.com

Anônimo disse...

ja tive uma alergia assim, no meu caso foi o bepantol, comofaz??? rsrsrs

Dáfni disse...

Oi Amandinha!

Comprei esse num desapego. Ainda não testei; tomara que eu goste!

Puxa, alergia a gloss? Ninguém merece!

Beijos

Simone Souza disse...

Essa cor é linda!
Tb não gosto de acabamento Lustre, não dura nadinha...
Tem que ser seco sem ressecar!! rsrsrsrs

Amandinha disse...

Meninas,
eu acho que o que causou minha alergia foram as micas (os brilhinhos do gloss).
Os possiveis culpados são> Gloss da Bourjois ou da Mac. Toda vez que eu uso,meus lábios coçam adoidado!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Amandinha a cor é linda, mas odeio a cobertura lustre da Mac, só perde para o glaze hahahaha, bjs, Va.

http://www.blogbonequinhadeluxo.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima