Seco & Seguro!

Acho que já falei aqui no blog que eu suo feito um macho-man, né? Fico nervosíssima se sinto que estou prestes a vencer!
A Futura Biotech foi super antenada quando enviou pro blog o Antitranspirante Derm One, em roll on, ele tem um toque bem seco (dá para vestir a roupa em seguida, sem precisar de um ventilador) e é indicado exatamente para quem sua demais (=hiperhidrose) pois promete ser hyper potente no controle do suador-sem-fim.
Testei por 2 semanas, e senti que ele controulou o suor até o fim do dia. Em relação ao Rexona Clinical, percebi o seguinte: O RC é mais potente (escrevo isso devido ao Aluminium Zirconium - usado na formulação), porém, ele é mais melequento, demora para secar, não é confortável sabem? E é aí que o Derm One ganha.




Derm One roll on pode ser encontrado em farmácias, no site da FUTURA BIOTECH – www.futurabiotech.com.br ou pelo SAC – 800-707 0644
Preço: R$ 29,90

Promoção:
Ao adquirir o Derm One Roll, você ganha 1 Sabonete Esfoliante Corporal da Linha KlinActiv. Para isto, basta ligar no SAC 0800 707 0644, dizer que soube da promoção por intermédio do blog e fazer o seu pedido. Para conhecer toda a linha de dermocosméticos da marca acesse: www.futurabiotech.com.br

5 comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

não conhecia essa marca, Amandinha
beijos
Renatinha

Anônimo disse...

Melhor eu experimentar, pois tb suo bastante.

bj
Alline

Amandinha disse...

Eu gostei....tenho usado direto!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Amandinha, sabe que não me incomodo com o RC? Achei ele muito bom...

Mas parece que este é melhor ainda! Fiquei com vontade...

Beijos

Louise disse...

já tentou o driclor? vc passa 3 noites, e adeus suor. usei há 2 anos, e nunca mais suei horrores nas axilas. indico muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima