Natureza Tóxica da Illamasqua!

Ai ai...falei que ia tirar 2 dias de folga e não aguentei....alguém aí pode dizer que linha é essa da Illamasqua? Criativa master! Eu curti muito....
Apresentando: Illamasqua Toxic Nature Collection





Foco nos esmaltes...(http://www.nãocurti.com.br/)


Meio Gaga....

Inspiradas nas cores ácidas da natureza: Menta,Ameixa, laranja, rosa.


Gaga again!
Como uma pintura num quadro..

Esses são pigmentos em creme - Cream Pigment
Podem ser usados para neutralizar ou destacar o visu. Tem cores intensas e podem ser misturados com sombras. Detalhe: textura mate. Tipo o Paint Pot da Mac.

fotos: Temptalia

Lançamento: 10 de março e em abril na Sephora.
Sim,  a Illamasqua entrega no Brasil, mas, eu ainda não tive o prazer de comprar, assim que lançar essa coleção, certeza vou comprar esse Cream Pigment, vou colocar até na minha agenda....rs

5 comentários

5 comentários:

Lu Gomes disse...

Que lindo!!!!!!!Adorei tudo,a propaganda,as fotos e a linha tmbm,bj




paixaodasgurias.blogspot.com

Raíza disse...

Adorei tudo por aqui e já estou seguindo!

Beijinhos,
http://raizadicas.blogspot.com

Dáfni disse...

Oi Amandinha!

Eu já gostei dos esmaltes! E esse cream pigment deve ser legal, né?

Beijos

Amanda disse...

Oii charáa heheheeh
linda essa coleção, primeira visitinha aqui mas já ameeei
beijos,

Amanda
maonamake.blogspot.com

Revista disse...

o esmalte esta otimo a make tbm estilo alice nos pais das maravilhas shashausa bejus adoro
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima