Comprinhas on-line (Parte 1)

A Kelly, que trabalha comigo, vive pedindo para eu fazer um post sobre compras on line! Ela adoraaaaaa compras virtuais!
Vamos lá,vou indicar as lojas TOP 5 que já comprei uma ou mais vezes! Começando pelas lojas internacionais:


1) Brigette's Boutique: Adoroooo!  vende desde marcas chiques como Dior, Lancôme, Givenchy, até Urban Decay, Tarte, Makeup Forever, enfim, marcas que amamos loucamente! Dá para encontrar coleções antigas também, da Mac, por exemplo, os preços são muito bons (sempre em dólares).
Minha última compra demorou: 3 semanas para chegar em casa. Foi essa paleta de sombras da Dior maravilhosa (foto abaixo).
Importante: Necessário ter Cartão de Crédito Internacional.
Fique de Olho: Alguns produtos são vendidos em embalagens Travel Size (pequenininhas), preste sempre atenção na quantidade do produto; outros produtos são vendidos fora da caixa, fique de olho para não ter sustos depois!
Eu costumo não ultrapassar o valor das compras em US$ 50,00 pois há maiores riscos de ser taxada aqui no Brasil (isso significa ter que pagar um "adicional" de 60% sobre o valor das compras).
Frete: First Class International Mail ( sem seguro ou número de rastreio) - em média US$ 7,00 (barato, mas, sem garantias de entrega).



Paguei 38 dólares.

2) A SkinStore vende ótimos produtos para pele....djá comprei 2 vezes, uma das compras foi o Hylexin (creme anti-olheiras que falei nesse post aqui).
Minha última compra demorou:18 dias (rápido não?)
Importante: Ter cartão Internacional.
Fretes: Em média US$ 15,00 (USPS - sem seguro ou rastreio).


Paguei US$ 59,00

3) ACW: Adorava esse site, mas, depois que vi essa denúncia aqui, desanimei e parei de comprar lá.
Na ACW, voce encontra makes que sairam de linha, esmaltes, tudo num preço muito muito atrativo!
Importante: Cartão Internacional.
Minha última compra demorou: Xiiiiii...não lembro......
E também não lembro quais produtos comprei lá.....Memorex na veia!
Os fretes disponiveis para entregas no Brasil são: Express Mail International (em média US$ 32,00) ou Priority Mail (US$ 16,00) - ambos com numeros de rastreio.

Twilight  Luna Color Palette: US$12,99

4) O Morangão. Dispensa muitos comentários, né?! Acho que o site que mais amo!(eu e o mundo todo!). Tem muita variedade, de makes, perfumes, produtos para pele, lançamentos...ah...e descontos progressivos (quanto mais voce compra, mais adquire descontos para proximas compras!).
Importante: Cartão Internacional.
Minha última compra demorou: Uns 20 dias.
Frete: Para perfumes, R$ 7,00. Para outros cosméticos, frete digrátis!!
Site em português!!!! Preços em reais.


Perfume Green Tea - Elisabeth Arden (sou apaixonada por esse cheirinho): R$ 70,00.

5) Fragrance X. Esse site dá até medo de tão barato! Comprei só uma vez, mas, djá aviso às navegantes: A entrega é muito muito muito demorada...tem que ter paciência de Jó!
Importante: Cartão Internacional.
Minha última compra demorou: Uns 80 dias (juro que achei que nem chegaria mais).
Frete: Digrátis para o Brasil! (estamos tão consumistas que eles tão mandando na faixa para cá!).


Prada Infusion D' Iris - Preço: R$ 112,00 (50ml)
Detalhe que aqui no Brasil esse perfume custa R$ 377,00 (50ml)...brincadeira, né?
Fique de olho: preços estão em reais no site do Fragrance X.


Aguardem a Parte II do Guia Compritchas On line!

 

9 comentários

9 comentários:

Lucy Viana disse...

Ola Amandinha, eu me perco quando entro nessas lojinhas, uso alguns produtos importados para cabelo e gasto um dinheiro considerável. E quando vejo por ai é tudo baratin, mas não tenho como comprar sem cartão internacional.

Bjs
Lucy

Carolina disse...

Amiga, adorei o post, pois nunca comprei em nenhuma dessas lojas, por receio mesmo, mas com o que vc falou, dá pra arriscar, né?
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Raíza disse...

Adorei o post, muitas vezes a gente compra as coisas mt mais caras aqui né?
eu sou uma, que sempre compro online! Depois que comecei não quero outra vida... rsrs
Mas tem lá suas dúvidas tbm, sempre em sites confiáveis hein gente.. indicados!

Bjs,
http://raizadicas.blogspot.com

Unknown disse...

Eu já comprei duas vezes no Fragrancex e não chegou. Pena, os preços são bons demais.

A ndreza A A disse...

Oi!

Eu sou fanzoca da Brigitte, AMO AO CUBO comprar na loja. Fiz 6 compras em um ano, sem nenhuma reclamação.

Tb gosto muito do Green Tea. Foi o primeiro perfume que ganhei do gato, na lua-de-mel.
Não sei se as outras leitoras vão concordar, mas a blogosfera nos deixa cobiçando taaantos produtos, que é uma delícia ver algum que nos já temos. Eu olhei o falei, com a boca cheia "ESSE EU JÁ TEEEEENHO!!!"

hahaha

Um grande abraço!

Amandinha disse...

Meninas
mas, é bom tb não se empolgarem tanto...teve uma epoca que eu super me endividei de tanto comprar nesses siyes!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Adorei esta sua listinha Amandinha! Tem duas lojas aí que nunca comprei...

Beijos

Mara Vieira disse...

Adorei!!!
Também sou fã das compras virtuais...
beijos!

Unknown disse...

Oi!

Já comprou no site Cosme-de?

É um site bem legal para encontrar aqueles produtos importados que não encontramos tão facilmente no Brasil, e mais baratos.
Eles fazem umas promoções maravilhosas que valem super a pena!

Lá tem muita variedade! Você encontra todas as marcas e para qualquer gosto!
A forma de pagamento deles também é bom confiável.


cosme-de.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima