Remendando o esmalte (sem/com) classe

Apresentando meu novo esmalte da Revlon Cherries in the Snow! Um tom de vinho rosado bem bonito! (mas ainda prefiro o Red Hot Tamale). Pena que 3 dias depois, ele já estava bem descascado.
A gente sabem que, além do esmalte, um cuidado de lady faz toda a diferença. Exemplos: não pegar a chave de dentro da bolsa com aquela violência a la Maguila, não lavar louça sem luva, não esfregar o shampoo no banho com as unhas - temos dedos para isso.




 A foto abaixo é somente uma breve visão momentânea dos meus 3 dias com esmalte em dia:


Bem bonito, né?

Na foto abaixo, fui tentar remendar o esmalte descascado  nas pontas e ficou essa belezinha aqui:


Medaa!

Mas, Thanks God, consegui dar um jeito nelas....kkkkk...não ficou perfeito, mas, melhorou a Nhaca da foto acima.


Não tá perfeito, pois minhas unhas estão irregulares....mas, acho que Dá pro Gasto!

Vocês costumam remendar esmaltes?


Preco: R$ 19,00
onde: Sacks-Sephora! (ahhh...estou tão emocionada que a Sacks tá virando Sephora!)

11 comentários

11 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha, estou doida pra provar um esmalte Revlon. Essa cor é linda, mas gosto mais dos vermelhossss abertooossss, hahahaah.
E quanto a consertar o esmalte, quem não tentou fazer isso um dia né.

Bjo

Jú Vasconcelos disse...

Não consigo remendar, começou a fazer lasquinha passo removedor e pinto de novo rsrs

Raíza disse...

Eu sempre faço essas caquinhas também! ahahah SEMPRE! mas o esmalte é lindissimo!

www.79ideas.org

x0xpinkyx0x disse...

Muito lindo esse esmlate! Eu não sou muito de remendar porque gosto de trocar a cor varias vezes, então quando começa a lascar já tiro e faço outra, bjss

jacques disse...

MICOSES NAS UNHAS (MÃOS E / OU PÉS )

UM AUXILIO EFICAZ E INTERESSANTE

Use o endurecedor vitaminado ou o creme unhas da LINHA ECRINAL eles são o complemento ideal ao uso de remédios antimicoticos por terem alem de tudo também ativos patenteados (lipesters de seda ) extremamente hidratantes e reconstituintes da pele e unha.

VC VAI ADORAR...........................

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Lookk disse...

sempre acontece comigo...


bjs

Anônimo disse...

Remendo sim, faço a unha eu mesma 1x na semana, não tenho tempo pra ficar fazendo de 3 em 3 dias, além do mais acho que deve fazer mal pra unha receber tanto removedor toda hora.

Izabel Tavares disse...

Amandinha, como já foi dito aqui, quem nunca remendou esmalte né? Ainda mais quando a cor é linda e dá dó de ver o esmalte saindo em 2/3 dias :-( Mas olha comigo sempre fica horrível, meu namorado já chegou a me dizer que é melhor sem esmalte do que com ele remendado hahahahah então eu desisti de vez de remendar! Faço minhas próprias unhas 1 ou 2 vezes por semana, dependendo do meu pique! Beijos!

Fabi disse...

Primeirooo... esse esmalte é um loosho mesmo! Bem que já tinha lido em vários blogs, ele é realmente muito lindo! Ficou bem bonito em vc.
(e já anotei o nome dele na minha listinha aqui, básico!)

Bem, eu vivo fazendo umas gambiarras nas zunhas. Principalmente quando elas lascam na hora que estou saindo de casa para algum lugar... ou no meio do dia, quando ainda vou ter uma reunião... é triste!

Mas a sua gambiarra ficou bem dygna! Com classe!


Bjks ♥

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Dáfni disse...

Amandinha, até prefiro tirar quando isso acontece. Não tenho paciência para tentar consertar!

beijos

Michele disse...

Olá...que lindo! Adorei!
Seu blog é uma graça e já estou seguindo...venha seguir o meu também!! www.michelerecomenda.com.br
Bjs!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima