Projeto: Pele-boa!

O Carnaval passou, o ano começou e a temporada de sol na cara acabou. Não tenho mais desculpas para começar a usar um creme + potente.... Ano passado,comprei numa promô no Morangão, o Sérum Even Better da Clinique  - super ultra mega falado. Desde o evento da Clinique, eu já estava bem aguada para começar a usar. Vou tirar fotinhas de "antes" e testar por 12 semanas. Alguém aí djá testou? Alguém aí tá usando algum creme clareador?


PROMESSAS:
O Even Better promete uniformizar o tom da pele e reduzir as manchas, o bom é que ele não é fotossensível,ou seja, dá para usar durante o dia também. (claro que com a pele blindada de filtro solar!).
Indicado para pessoas com manchas de acne, manchas de idade, manchas por muitaaaa exposição solar (alô?); esse sérum é composto pelo extrato botânico Dianella Ensifolia que possui propriedades antioxidantes e  deixa a pele  super luminosa também - lembra que eu falei que essa é a tendência master dos dermocosméticos e maquiagens?
Iluminar ou não iluminar a pele, eis a questão.


Onde: Morangão - paguei bem barato - R$ 148,00.
Por aqui,custa em média: R$ 269,00 (na Sacks-Sephora)

9 comentários

9 comentários:

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

eu tenho usado o D4 da Melora por indicação da dermatologista e estou gostando.

Bjs,

Carla

nove mulheres disse...

irei acompanhar os posts para ver se o produto é bom mesmo hehehe

passa no meu blog dps
http://www.9mulheres.com.br

beijao

Lu disse...

Para mim não resolveu quase nada, infelizmente, porque o cheiro, a textura e a absorção são ótimos, mas como clareador para melasma, não rolou. Pena. A expectativa foi grande e a decepção, idem.

Ana Matos disse...

Com certeza vou acompanhar para ver os resultado.
Graça ao protetor solar e tmb pela minha profissão (sou esteticista) não tenho problema com manchas, mas me interessa muito esse tipo de relato!

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Vilma disse...

Eu tenho melasma no rosto e já usei diversos tipos de cremes, e nenhum deu efeito. Resolvi experimentar aquele Sérum Renew Clareador da Avon, e não é que tem dado resultados ?? após três dias de uso a pele fica mais clara e luminosa.

http://usodecosmeticos.blogspot.com/

Luana disse...

Adorei o titulo do post, amiga! hahaha! Também ando dando uma atenção especial à minha pele!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Dáfni disse...

Amandinha, já testei por 8 semanas. Pra mim não funcionou!

Beijos

Leila disse...

Usei o frasco inteirinho e não vi mudança!
bjos

Luciana disse...

Devo ser bem azarenta porque, além de escurecer as manchas que já tinha, ganhei novas! Olha que lindo! ¬¬
E, sim, usei meu protetor solar amado FPS 50 todo santo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima