Testando a máscara DiorShow 360!

Babies! Sintam o luxo! A Gabi me emprestou a máscara  DiorShow 360 da Dior! Aquela giratória-vibratória que falei nesse post aqui.
Acho que essa máscara vai ser um achado para quem ama usar rímel nos cílios inferiores (pois ela faz o movimento de cima para baixo). No dia a dia, acho que não teria paciência de usar! Mas, achei  o resultado melhor do que eu esperava!  Fiz até um vídeo! (com direito a bem-te-vi ao fundo! -clima mais interior, impossível!)



Não é minha, mas, eu testeiii!

Embalagem mais luxo e poder,impossível!


Sim, ele gira 360 graus.

Ok,a foto não ficou das melhores.
Mas, é o que temos para hoje.




Boa Levantada, né!
ops, tem um cílios solto no meio....


Curtiram?
essa foto ficou bem arrasadora: viram como encorpou, alongou, avolumou?
(peraí, essa foto ficou meio disforme...rs)


Mas,ele não foi capaz de levantar meus cílios caídos na lateral.
tsc tsc tsc. Mesmo assim, o da Dior se saiu melhor que o One By One da Maybelline (compare aqui as fotos).
Só o Shu mesmo.


Agora no vídeo, você vai ver como funciona o mecanismo!



  

Price: US$ 45,00
A Fê Monteiro tem!

8 comentários

8 comentários:

Clau Jambo disse...

Achei mais ou menos.
Acho que não alongou legal não.

Clau
www.garotajambo.blogspot.com
@garota_jambo

Jana Pereira disse...

que tudo de bom amei o seu blog viu ja estou seguindo até te link!

Deus te abençoe!
Beijoss Rosa

Janaina Pereira

http://byjanaynapereira.blogspot.com/

Luana disse...

realmente, a gente espera mais! Ainda mais com um preço desses né! rsrs

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Blog da Marcy disse...

Parece uma máscara bem simples. A marca é tao famosa.

Carol R. disse...

Dior é vida..
bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Nanna Barbieri disse...

Amandiiinha,o pincel dela me lembrou o da Big Eyes da Eyeko! Estou enganada?
BjoO

Amandinha disse...

Nanna!
sim, lembra mesmo o pincel da Big Eyes!
eu nao sei se compraria naõ...
é igual a base vibratória da Lancôme, eu quase não uso!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Amandinha, achei o resultado (pelo vídeo) muito bom, considerando que nem foi usado curvex! Gostei mesmo...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima