Cosméticos Naturais? Aqui tem!

Esses dias recebi um e-mail da nova loja virtual I Am Natural Shop! Putz, adorei o conceito, apesar de eu não ser uma nature lover, tenho certeza de que muitas de voces vão gostar dessa loja, pois tem muitas opçoes de marcas brazucas e importadas com esse conceito natureba de ser.
Recebi deles um hidratante facial bem diferente, o Nude Balm da Elemento Mineral....um hidratante rosa, com uma aparência (de doce) bem diferente (juro que achei que fosse uma máscara para o rosto, quando bati o olho!) e sim,ele ajuda a matificar o rosto!




 
Preço: 59,90


Tem argila rosa na composição!
sintam a aparência do balm.


Viram como deixa a pele matificada?
indicado para peles cansadas e estressadas.
(Alou?)




E vocês acharam que eu iria dar essa dica da I Am  Natural Shop sem testar o serviço? Já fui logo comprando 1 sabonete Chocolate Nesti Dante e um Shower da Vyvedas. Recebi tudo certinho, dentro do estipulado pela loja, portanto, recomendo!
Para acessar a loja I Am Natural Shop, clique aqui.

8 comentários

8 comentários:

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

eu tb não sou uma "nature lover" mas achei bem legal uma loja que só vende produtos do tipo. Assim, tem para todos os gostos.

Bjs,

Carla

Regina disse...

Eu sou fã de cosméticos naturais; aqui onde moro tem uma marca, ja bem antiga que todos os produtos são "amigos do ambiente" e são otimos.

Beijos
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

Vanil disse...

Quero experimentar!

bj
Vanil

Anônimo disse...

Que máximo... Adorei super o produto!
To amando essa tendência de cosmetica natural que vem crescendo tanto!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Anônimo disse...

Oi Amanda

Eu sou fã de produtos naturais.
Só um detalhe: não se esqueça de passar creminho no pescoço, pq. um dia vc vai virar titia como eu.

bj
tia Tê

Luana disse...

Ainda não conhecia a marca! Vou dar uma olhada lá no site!


bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Dáfni disse...

Legal Amandinha! Vou dar uma olhada lá...

Beijos

Gisele Gaia disse...

Assim que vi o post me apaixonei, ainda mais que vc fala que deixa a pele mate...comprei e amei, realmente deixa a pele linda.
Comprei também a argila burgundy com pó de rubi, simplesmente um luxo, fiquei com pele "chique" o fds todo. rsrs
Fora que o pessoal da I am natural shop são ótimos no atendimento.
Super aprovado,obrigada pela dica.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima