Ajudinha!

Galera, faz tempo que tenho recebido algumas reclamações de pessoas que estão vendo o blog com o anúncio publicitário do Bolsa de Mulher bem na frente do post!
O correto é que o banner fique alinhado a direita, mas, dependendo da configuração da tela do computador, o anúncio fica bem no centro do blog, atrapalhando tudinho!
quem vê assim?

Assim está errado! #%¨#%*&¨*&) Zuado!
quem daqui enxerga na tela do computador dessa maneira?????



Esse é o jeito que eu enxergo....o jeito correto!

Please, me ajudem, pois, se a maioria das leitoras estiverem vendo o blog com o anuncio atrapalhando, eu vou ter que tomar uma atitude drástica!

18 comentários

18 comentários:

Bete Ovando disse...

Realmente as vezes entro no blog ali se encontra sobre os post este anuncio, ai fik impossivel ler..rsrs
mas hoje ele esta no lugarzinho certo..kkk


Votem na minha receita pessoal!
Estou participando de um concurso de cúlinaria do Blog http://docecabanna.blogspot.com/
Gostaria muito de conta com ajuda de vocês, vocês só tem que votar na minha receita, na enquete da barra lateral no Blog Doce Cabana.
A minha receita é a quarta da lista é o Strogonoff de frango da Bete. Para quem tem mais de um navegador instalado no pc da para votar mais uma vez.
Desde ja agradeço a todos que votarem em mim.

Carol disse...

Eu vejo normalzinho!
Beijo, amore

Vivi Tassi disse...

Amandinha, eu vejo normal, do jeitinho que tem que ser, só pra ajudar, meu navegador é o Chrome.

Bjo

100 Pretensões disse...

Já me aconteceu realmente mas agora já vejo bem, não sei se foi de mudança ou de eu estar em outro pc...
**

Tatiana disse...

Semana passada estava no lugar correto, mas voltou a ficar em cima dos posts, atrapalha bastante.

Camiladelpino disse...

No meu computador, sempre aparece a propaganda na frente do post.

AylaCris disse...

Amandita, tudo normal aqui, usando Chrome.

:D

Analynn C. disse...

Aqui aparece certinho, até abri nos 3 navegadores pra ter certeza (Firefox, Chrome e IE). =)
Pode ser que quem veja no lugar errado ainda use alguma versão antiga de um dos navegadores...

Rubia disse...

Amandinha!!
De uns dias pra cá, melhorou.
Mas tava péssimo! Todo dia que entrava o banner tava na frente do post.

Unknown disse...

Tá certinho pra mim Amandinha(amadinha)
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Nany Ferraz disse...

Amanda, vc pode ver como seu blog fica em diferentes navegadores usados por suas leitoras.
Vá em http://browsershots.org/ , coloca o nome do seu blog, escolha os navegadores que quiser, ou veja em todos (só demora mais tempo) e assim vc saberá como seu blog se comporta, pq dependendo do navegador, fica mesmo diferente.
Espero que seja de alguma ajuda.
bjs
Nany

Anônimo disse...

Amandinha, no firefox, vejo normal, no IE, fica em cima do texto.
Concordo com o que Tatiana disse acima. O problema foi resolvido por um tempo e depois voltou...

RENATA disse...

Vejo com o anúncio em cima e me irriiiiiito muito pois nao consigo ler o post.
Bjs

Adriana Prado disse...

Oi, Amandinha!

Eu sempre vejo a propaganda em cima do post. Espero que consiga solucionar.

Beijo

Andressa disse...

Aqui tá tudo certinho.

Unknown disse...

Oi,

Eu sempre vejo a propaganda em cima do post, não dá pra ler nada no início da página, uma pena!
bj.

Amandinha disse...

Nany! Brigada pela dica!
meninas, brigadão pelos comments! To vendo de mudar esse anuncio de lugar! esperem só mais um pouquinho! bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima