O Batom BBB da Eudora!

Galera, to quase um zumbi aqui (zzzzzzzzzzzzzz) mas, não poderia deixar de mostrar para voces o batom lindão que comprei na loja da Eudora! Acabei indo no shopping Morumbi no final de semana, e como sou doida por batom rosa, seria mais doida ainda se não comprasse! (A Loja tá um sucesso! Muita gente fazendo tour para conhecer e gastar - principalmente com a linha Entre 4 Paredes! - hummmmm)



Escolhi o batom Eletric Pink da linha Soul Kiss Me (Batom Hidratante), como já disse, pela cor! aliás as cores mais lindas estavam na linha Soul. As cores de batons da linha de make up mais chique da Eudora, não me encantaram tanto!




O bom é que ele desliza bem nos lábios, textura equivalente a Amplified da Mac, boa durabilidade.....(pelo menos o tom rosa dura bem).
O ruim é que ele tem um leve cheirinho de óleo....aquela coisa básica de alguns batons, mas, nada exagerado....

Genthy, minha alergia nos lábios continua....péssimo.....mas, acho que ja descobri o que é: Toda vez que como algo salgado e condimentado, meus lábios coçam e ficar rachados......alguém já teve isso?



Sim, Eletric Pink é parente do Pink Nouveau!
Vejam que o da Mac é mais lilás (tom mais frio), enquanto o da Eudora mais rosão! 

Comparando Pinks!



Disparado: Eudora Soul Kiss Me - melhor batom que já experimentei na categoria Baratotex!
Preço: R$ 10,50!!!!

7 comentários

7 comentários:

Bete Ovando disse...

Muito lindo essa cor, adorei.
Ainda ñ experimentei nenhum batom dessa marca.
Adorei a dica.
Bjs!
http://evelyns-place.com.br/templates/

Vivi Tassi disse...

Amandinha, adorei a cor que escolheu, e olhado a cobertura parece ser ótima. Estou doida pra provar algo da marca.
O interior, hahahah.

Bjo

Teca disse...

Nossa! Q rosa lindo! Quero mto ir na Eudora ver as novidades! Bjão

Lucy Viana disse...

Sério mesmo? Só isso? Aonde será que acho aqui??? Acho que só vai ser pela net né?? Tô viciada em batom, uma loucura!! Hahaha

Bjs
Lucy

Nanna Barbieri disse...

Eu queria o azulão... Mas ainda estou sem coragem de compra-lo! HAHAA
BjoO

Viviane disse...

Eu também tenho alergia a algumas marcas de batom como Natura, MAC, Contém 1g,... mas o que me mata é alergia a MAC! Os lábios ardem, pinicam, racham, ficam inchados(isso até nao é ruim!kkk) Mesmo passando balm e corretivo. Se alguém souber de algo que possa ser feito, me conta, por favor! bj

Anônimo disse...

Olá, sou representante da Eudora e revendo para qualquer região, meus contatos são:
lorenalves03@gmail.com (e-mail); @alves_lore (Twitter); Lorena Alves (Facebook);
Representante Eudora Lorena Alves (Orkut).

Precisando entrem em contato comigo!

beijinhos

Lorena Alves
Representante Eudora

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima