Batom-Gloss Eudora: Meu preferido ever!

Quando fui na loja da Eudora, fiquei de olho na linha de batom Soul Kiss, das versões mais mate. Porém, acabei descobrindo que a versão super brilho, a Let me Shine é mil vezes mais incrível! E a cor Wet Rose é maravilhosa!



Rosa frio....

 
Tom delicado e translúcido. Ele não é super cintilante.
Durabilidade excelente....!

tá, pode falar que o óculos tá maior que a minha cara!


 
Preço: R$ 19,00
Onde: Na loja virtual da Eudora. Ou nos shoppings Morumbi, Paulista.

5 comentários

5 comentários:

Vivi Tassi disse...

Que cor linda vc escolheu Amandinha. Estou doida pra provar alguma coisa da Eudora.

Beijos

Lari disse...

Lindissimo!
eu ainda nao comprei nada da marca, mas to super desejando.

Anônimo disse...

Fui ontem na Eudora do shopping Paulista e também vi esse batom, muito legal a idéia, mas acabei comprando os mais mates mesmo, o Nude e o Avelã que por sinal é bem parecido com a cor 22 da linha Intense do Botika. Valeu à pena! E a vendedora te deixa super à vontade para provar tudo, não fica em cima e é bem simpática.

Brru Carmona disse...

Que lindooo.. nunca usei nada da marca, mas assim que der comprarei algo!!

Beeijos

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, ainda estou na fase dos batons matte! Não estou preparada para esse glow todo na minha beiça!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima