Cintilando com Una!

Quem vê a novela Insensato Coração, está careca de saber que a Natura lançou uma nova linha de sombras de alta cintilância e baked!!!!!sim, sombras  e blushes assados, no melhor estilo Mac Mineralize!! Natura saiu na frente aqui no Brasil!!!!
Ontem, entrei no site Adoro Maquiagem e fiquei babando com os makes que o Marcos Costa criou.




Morri com o resultado aplicando o pincel molhado!
(ps: não consegui incorporar o vídeo aqui, estou tentando!)


Vou querer o duos: 2, 1 e 5!



ahhh quero o blush bronze também!



Information: Sombras Duo Alta Cintilância estão disponiveis em 5 cores. Os Blushes iluminadores estão disponiveis em 2 cores.
As sombras custam R$ 52,00 (posso falar que não tá absurdo, sei que a tecnologia baked, produtos powder assados literalmente num forno por 24h é cara- antes só existia na Italia - agora acho que a Natura está fabricando na Argentina). Os blushes estão a venda por R$ 52,00 também.
Onde vender: Dá para comprar pelo site, ainda não está a venda nos catálogos.

7 comentários

7 comentários:

Débora disse...

Coincidência, tb quero o 1,2 e 5!!!
Quando sair em catálogo, vou encomendar, tem uma lojinha que tem aqui perto de casa que eles dão 25% de desconto se for dinheiro.
Tava louca pra saber os preços, valeu!

Beijinhos!

Luana disse...

Fica linda demais essa sombra!! Adorei as cores!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Roberta disse...

Que lindo adorei todas as cores!!!

Teca disse...

Nossa! Q lindas.... Bjão

Amandinha disse...

eu tbbbbbbb!!!!!!
acho que eles foram pioneiros nessa tecnologia aqui no Brasil
bjs
amandinha

Mariana Portella disse...

tambéém fiquei babando. e já estão na minha lista de desejos.

beijãão

Coisas da Gigi disse...

Ah peraí as makes estão lindas, é até judiação viu? Essas sombras eu estou olhando até agora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima