A primeira paleta Dior a gente nunca esquece.....

Lembram que falei que fiz uma super compra na Brigette's? Pois é...e foi mesmo! Comprei o quinteto de sombras da Dior, o Stylish Move - tudo bem que a paleta tem sombra roxa - proibidíssima para quem tem olheiras feito eu, mas, acho que é um roxo-ameixa que não prejudica tanto. São 5 cores que podem ser combinadas entre si, fiz uma ultra rápida demonstração usando 4 cores da paleta:



Veio sem caixa, mas, com o saquinho de veludo!


Esses pinceizinhos que vem no quinteto são bem ruinzinhos e nem usei.

Passo a sombra 1 (neutra) por toda a palpebra (não usei primer para facilitar a esfumação).
Na foto seguinte, marquei com a sombra 4 a lateral das palpebras e esfumei com pincel em direção às sobrancelhas e ao meio das palpebras - ajuda a levantar os olhos caídos.

Aqui os olhos já estão esfumados com a sombra 5 (tom ameixa médio)- marquei com o pincel no meio das palpebras e fui mesclando com a sombra escura (sombra 4)do meio para as laterais externas.
Depois, com um pincel limpo (usei o 275 da Mac), fui puxando a sombra 3 (rosa claro perolada -lindíssimaaaa) por toda a pálpebra, fui esfumando em direção as sobrancelhas para iluminar. Tudo misturado e pronto!



Usei a máscara Haute & Naughty da Mac. E lápis retrátil  para os Olhos Natura Una.
Melzinho na chupeta, de tão fácil!

Após 4 hs, uma boa desbotada nas cores.


Sombras 2 e 4.
A 4 (tom roxo-ameixa) tem uma excelente pigmentação e não tem cintilância.
a sombra 2 eu acabei não usando nas fotos acima, mas, ela pode fazer um super dueto com a sombra 4.


Sombras 5 e 3 - super neutras - tenho usado para trabalhar direto!
a rosinha é linda e age como um iluminador.


No dedão a sombra neutralizadora, a branca - costumo usar como primeiro passo do make.


Conclusão: As cores são linda de viver, mas, a durabilidade das sombras, não é assim, uma Brastemp.

Para comprar, clique aqui. Paguei 38 doletas, algo em torno de R$ 65,00.(lembrando que veio sem caixa,mas, vem com o saquinho de veludo CD).
Para ter uma idéia, na Sacks, a mesma paleta custa R$ 244,00. Muita diferença, né?

10 comentários

10 comentários:

Drika disse...

Nossa, que diferença de preço hein??Eu estou louca pela minha primeira paleta Dior!!rs!!bjocas

Luana disse...

Genteee, ele exploram mesmo nos preços de alguns produtos, fala sério!
As cores são lindas, adorei!

Bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Stephanny Torres disse...

Nunca esquece mesmo! :)
http://www.mascotinhadamoda.com/

Nanna Barbieri disse...

Mas é muito chique mesmo... HAHA
Mas também, com essa diferença de preço... Eu nem pensava duas vezes!
Beijos

Mariana Portella disse...

Achei as cores liiindas!! Menos o preço. rsrs

beijão

Teca disse...

As cores são realmente lindas.... Bjo

Coisas da Gigi disse...

As cores estão lindas, mas a diferença de preço é gritante!! Que coisa! Adorei o jeito que vc passou a sombra e se deixar vou dar uma cpoiada básica.

Amandinha disse...

Oi Má!
na verdade, esse é o unico jeito que eu sei me maquiar.
Meninas,
a diferença de preço é de chorar, né!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Ai, eu já adorei as cores! Roxo é comigo mesma! Bela aquisição!

Beijos

Anônimo disse...

Amanda, quanto tempo levou pra sua chegar? Minha última compra na brigittes tem mais de 1 mês e nada até agora. Usei o frete mais barato pra economizar _mais, rs_ e to me arrependendo.
bjinhoss
Nath Ramps

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima