Frustração com o ultra rosão da Mac!

Há muito tempo eu tinha experimentado o batom Girl About Town, o tempo passou, a poupança Bamerindus não continuou numa boa e mesmo assim resolvi comprar esse batom rosão. Quando chegou em casa (comprei da Vivian da Fabulous Store), levei um pequeno mini susto: Putz, não era o rosa que eu pensava! Achei ele muito forte,chegay, sei lá,não é o tipo de batom que uso no meu dia a dia. Dááááán.

sim, ele é bonito....mas....




 
Não é aquela coisa toda....
pelo menos para o meu tom de pele....




Vocês sabem bem que meu favorito ever and forever é o Pink Nouveau....e não vai ser com o Girl About Town que vou traí-lo....ehehe

O que acharam?

Preço: 71,00 (na Sacks)

6 comentários

6 comentários:

Kelly disse...

Olha, eu gsotei dele em ti... Mas essas coisas são difíceis, né amiga... é mto pessoal.
beijos!

http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com/

Marcela Thiemi disse...

Ah Mandinha ele não é essa coisa toda mesmo não! Em mim fica um pouco melhor pq sou morena mas nao tive coragem de comprar nao
Sou feliz com meu Please me

bjos

Prof. Camila disse...

Amanda, esse foi meu primeiro batom da Mac, comprei em uma loja física, mais pela fama, que pela cor... Uso bem pouco também...

AnyeH disse...

Ah.. a cor eh muitoo bonita.. mas realmente não é um batom dia a dia NUNCA.. rsrsrs a menos que você seja uma PinUp.. rsrsrs
Adoreiiii o blog!!! :D

Se puder dá uma passadinha lá nos meus...

www.anyehh.blogspot.com
www.cintaligapink.blogspot.com

Beijoss :*

Danielle de Abreu Miranda disse...

Ai que chato hein..... mas gostei dele em vc!

Dáfni disse...

Ficou bem em vc Amandinha! Mas realmente, ele é um super rosão!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima