Frustração com o ultra rosão da Mac!

Há muito tempo eu tinha experimentado o batom Girl About Town, o tempo passou, a poupança Bamerindus não continuou numa boa e mesmo assim resolvi comprar esse batom rosão. Quando chegou em casa (comprei da Vivian da Fabulous Store), levei um pequeno mini susto: Putz, não era o rosa que eu pensava! Achei ele muito forte,chegay, sei lá,não é o tipo de batom que uso no meu dia a dia. Dááááán.

sim, ele é bonito....mas....




 
Não é aquela coisa toda....
pelo menos para o meu tom de pele....




Vocês sabem bem que meu favorito ever and forever é o Pink Nouveau....e não vai ser com o Girl About Town que vou traí-lo....ehehe

O que acharam?

Preço: 71,00 (na Sacks)

6 comentários

6 comentários:

Kelly disse...

Olha, eu gsotei dele em ti... Mas essas coisas são difíceis, né amiga... é mto pessoal.
beijos!

http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com/

Camiladelpino disse...

Amanda, esse foi meu primeiro batom da Mac, comprei em uma loja física, mais pela fama, que pela cor... Uso bem pouco também...

AnyeH disse...

Ah.. a cor eh muitoo bonita.. mas realmente não é um batom dia a dia NUNCA.. rsrsrs a menos que você seja uma PinUp.. rsrsrs
Adoreiiii o blog!!! :D

Se puder dá uma passadinha lá nos meus...

www.anyehh.blogspot.com
www.cintaligapink.blogspot.com

Beijoss :*

Danielle de Abreu Miranda disse...

Ai que chato hein..... mas gostei dele em vc!

Dáfni disse...

Ficou bem em vc Amandinha! Mas realmente, ele é um super rosão!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima