Alinhando as sobrancelhas...

Sou meio viciada nesse lance de pentear as sobrancelhas, tenho sempre em todas minhas bolsinhas e necessaires uma máscara para cilios -que uso só para pentear as taturanas
A da Eudora é boa porque é pequenininha (quase mini) e não faz explodir ainda mais meu necessaire,além disso, a escovinha em espiral, mais gordinha no meio, parece que penteia melhor as sobrancelhas.


Na verdade foi lançada para ser usada nos cilios....

Ok, o gelzinho já tá meio encardido,pois costumo camuflar as sobrancelhas primeiro (com o Duo da Anastasia,que falei nesse post aqui), e só depois escovar.

eu não vejo beneficio algum em usar essa máscara como máscara...
ela é boa para pentear as taturanas, e acho que meio mundo usa máscara incolor para esse fim!

Aqui eu não camuflei as falhas,só escovei, tá?

O que vocês costumam usar para pentear as sobracelhas?


Preço:  Highlight your Lashes- Eudora  - R$ 15,00

6 comentários

6 comentários:

Roberta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu uso a máscara incolor da Avon.

Roberta disse...

Eu uso a solução para sobrancelhas MakeB Boticário, ela é boa pois alem do fixador ela também tem um lado com um tonalizante para camuflar as falhas.

Anônimo disse...

eu tbm uso a mascara incolor da avone adoro..da um UP na sombrancelha!

Amandinha disse...

Meninas, eu tb adoro a da Avon!
vcs estao também vendo o anuncio bem na frente do post! que saco essa configuração!!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Amandinha, uso também máscara incolor para assentar as sobrancelhas, e camuflo usando um kit da Benefit, o Brow Zings!

Esta escovinha é diferente, né? Quando for a SP, vou olhar de perto!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima