"modernidade" nas unhas!

Ai ai..... minha vida de trabalhadora assalariada está bem próxima da vida da Isaura, a escrava. Então, desculpem a demora para responder aos e-mails e comentários com dúvidas, tá?!
Bom, chega de choramingos dramáticos.....bora ver o esmalte Rock in Rio que eu escolhi prá combinar com o Mauve Urban (Colorama) que tava nos meus pés.....
Ok, ok, nada muito moderno, mas, vocês sabem-muito-bem que eu sou a blogueira mais careta do Brasil!


Escolhi o Arranha Céu - já tinha usado ele, há um tempão.....ele é um grafite com fundo azul - um sucesso!



Super Ornando as 2 cores.

Tragédia: Quando fui tirar a foto do vidrinho do Arranha Céu, fiz o favor de derrubar o vidro no chão, que se espatifou,quebrou e vazou no meu chão branco da sala. Preciso dizer que meu stress chegou no grau 100?
Só consegui tirar com algodao + removedor de esmalte...e mesmo assim ficou uma caca...

7 comentários

7 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha esse é um dos meus preferidos.
Já que vc tocou nesse assunto de combinação,me responde vai. Quero passar o Tattoo da Risqué na Páscoa, e queria um vermelho nos pés. Combina?

Bjo

Rosicarmen disse...

Claro, q sigo esse blog massa! Bjokas.

Luana disse...

Apesar da caca com o vidro quebrado, o resultado ficou lindo!


bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Jana- Base girl =] disse...

linda demais essa cor amiga!!
obrigada pelo carinho em um momento tão complicado
vc é uma queridona
amoooo
bjão
=*

Coisas da Gigi disse...

As cores dos dois esmaltes estão lindas, tb sou careta quanto à esmalte gosto do tradicional, e a sala? Nossa que pena, eu tinha pirado.

Vanil disse...

Amanda

Ficou linda a combinação!
Tb, com umas unhas lindas como a sua...

bj
Vanil

Dáfni disse...

Nossa, que desastre mesmo! O problema é limpar depois, né? Gruda feito um negócio... (rs)

Beijos Amandinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima