Só arrisca quem pode.....e quem quer!

Quem tem medo de ousar põe o dedo aqui! As corajosas das fotos abaixo, não tem medo de errar, ou melhor, erram e acertam sem medo de ser feliz!
Não sei porque, mas, domingo é o dia que eu tento me inspirar para mudar de cabelo, de estilo, começar o regime (essa promessa, sempre acaba na segunda-feira), ou até fazer uma plástica.



Sou muito suspeita, pois adoro um cabelo escorrido.
Taylor poderia bem que deletar as ondinhas da vida dela.

Aqui é muito mais uma questão de atitude do que mudança....



adoro Jennifer Hudson, desde Dream Girls, lembram?
Ela emagreceu muitoooo!



Rihana só perdeu para Lady Gaga no quesito transformation.


A Grande prova que as vezes você não precisa nem cortar, nem pintar os cabelos,  apenas mude seu estilo na hora de maquiar!

Arrasouuuu! sem medo de ser feliz.

Eu ainda prefiro Ashlee morena! e vocês?

Tem dia que vocês também acordam com vontade de mudar tudo???

5 comentários

5 comentários:

Raíza disse...

Todas eu amei as mudanças, mas a última arriscou e não foi feliz!! rsrs

Bjs, Raíza
raizadicas.blogspot.com

Liz. disse...

Super acordo algum dia da semana pelo menos com vontade de mudar alguma coisa! hehe E no caso da Taylor... prefiro os cachinhos!

Beijos!
http://hellodivas.blogspot.com

Larissa disse...

Olá!!!

Passeando pela blogosfera encontrei seu blog! E adoreiiiii
Parabéns... e já estou seguindo!!!

Cabelos?? Sou doida por todo o tipo de loucuras "cabelísticas" haha
Cuido e amo muito meu cabelinho por isso Adorei a Dica!rsrs VIVA A MUDANÇA!

Bjos Lara
http://larafortunato.blogspot.com/

Dáfni disse...

Ah, claro. E aí, se calhar de ter horário no cabeleireiro, acabo mudando mesmo! (rs)

Beijos Amandinha!

Lili disse...

Acho que quem tem suporte e grana para manter as mudanças tem que se jogar mesmo! mas sempre mantendo o bom senso... coisa que eu acho que a rihanna não tem rsrssrs!! A Taylor pooooode!! fica linda de qualquer jeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima