Muda, Kate, Muda!

Tá, eu sei, esse vai ser  assunto da semana, do mês e do ano.
Mas, vamos dar um look nos looks da futura Princess? Como já sabíamos, Kate não ousa, sempre aposta no clássico, e no óbvio. (uiiiiii).E é por isso que hoje começamos a campanha: Kate, muda o visu, pleaseeeeeeeeeeeeeee!



No desfile da facul....penteado péba.

Cabelo longo castanho,
do começo ao fim.


Opa, uma leve mudada com o franjão.

 



com os apetrechos cabelísticos e o pé na monarquia.

Semi preso!
Posso falar que eu amo prender meu cabelo assim? afina meu rosto-redondo.


Sósia da Liz Hurley!

Falei e disse:
Liz é a cara de Kate
Ou Kate é a cara de Liz!???

6 comentários

6 comentários:

Luana disse...

Agora mesmo que será uma princesa, duvido que saia do clássico! rsrs!
Ela é mesmo a cara da Liz!

Feliz Páscoa!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Luciana disse...

Ah ela tem que ousar mesmo! Mas mesmo assim, ela é lindíssima! E a cara da Liz mesmo! beijo

Liliplay Festas Persnalizadas disse...

sabe que não acho ela tão parecida com a Liz assim...rsrs

bjs

coisasdemariemary.blogspot.com

Camila - Be Dorothy disse...

Ser clássico é protocolo da monarquia praticamente. Existem peças, inclusive, que não podem ser usadas em público. Ser princesa nao é fácil!rs

Amandinha disse...

Oi meninas!
pois é....mas, seu eu fosse ela, diminuiria o comprimento dos fios, ela continuaria chique e atemporal!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Sei lá acho que ela vai tentar ser uma nova lady Di, mas conseguir? Acho que não vai não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima