Quem já fez depilação com linha?

Tô doida para fazer depilação com linha no meu bigodón (leia-se buço), mas, sei que dói prá caramba. Essa é a solução mais indicada para quem não quer correr o risco de ficar com manchas na pele (eu tenho uma mancha marronzinha de quando depilava com cera quente).
Alguém aí já fez depilação com linha??? Abram o jogo!



foto: whala

14 comentários

14 comentários:

100 Pretensões disse...

Olha eu andava com essa curiosidade há imenso tempo e como tinha um vale de desconto, ganhei coragem e fui lá ontem fazer mas foi as sobrançelhas. é, realmente dói, vieram-me as lágrimas aos olhos, mas depois habituei-me. Indolor não é não mas gostei,aliás adorei o resultado, agora no buço não sei se será igual.
**

Vivi Tassi disse...

Ai Amandinha, deve doer pra cacau, hahahaha, nunca fiz não.

Beijo

Anônimo disse...

Dói mas é maravilhoso! Recomendo fazer!

Patricia Leite!! disse...

Oi Amandinha, eu nunca fiz, mas ja ouvi dizer que dóiiii, eu tb tenho manchinha marrom de depilação com cera...fui numa dermato que me indicou depilação definitiva a lazer(tipo..150,00)por seção,segundo ela precisaria de umas 4(uii),e por final eu tenho descolorido o buço e fico com bigodinho lourinho srsr!
bjos Paty do encontrinhodemulher.blogspot.com

Raquel disse...

Olha, eu faço em casa. Dói bastante, mas comecei a usar xylocaína (aquela pomadinha pra dor de dente) na área e diminuiu a dor.
Fica a dica, se quiser se arriscar! É só passar a pomada 1 ou 2 min antes da depi.

Gothic Owl disse...

Eu também estou super curiosa para fazer, toda vez que eu depilo com cera quente fica cheio de bolinha depois...

gothicowl.blogspot.com

Tati disse...

Oi Amanda,
eu faço sempre e acho que não dói nada,com a pinça é bem pior! Faço a sobrancelha tbm e acho que o desenho fica mais bonito e demora muito pra crescer. Fora que acho que faz um pequena esfoliação no local e não deixa aquela marca escura da depilação com cera. Eu como já tive o buço queimado pela depiladora (ficou em carne viva) nunca mais uso cera na vida pra fazer esse tipo de depilação.
Vale a pena experimentar, mas faça com alguem que entenda do assunto!

Amandinha disse...

ai genthy, acho que vou fazerrrr!
brigadao
bjs
amandinha

Aline disse...

Dói sim, mas não é nada insuportável. E fica tão bem feitinho que vale a pena. Eu tenho alergia à cera e foi a minha salvação. Demora mais para crescer e com o tempo os pêlos ficam ralos.
Beijos!

Luciana disse...

Oi, Amandinha!

Óh, dói só um pouquinho, mas nada que não dê para acostumar.

A gente já está tão acostumada a ser torturar com nossos infinitos tratamentos de beleza, que super vale aguentar alguns minutinhos.

Além de não manchar, também estimula a produção de colágeno na pele. Enfim, acho a melhor solução, ainda mais para essa área do rosto.

Faço e recomendo!

Bjussss!

Anônimo disse...

Amandinha, eu faço sombracelha e buço com linha. Adoro! Dói? Dói, mas do mesma maneira que a cera, nada demais, e tira TODOS os pelos, até os mais fininhos, além de durar MUITO mais que a cera. Vá em frente
bjss
Nath Ramps

Anônimo disse...

Eu mesma faço a minha, encontrei um video de uma japa ensinando no youtube. Adoro! O link do video é esse aquihttp://www.youtube.com/watch?v=F37Sl1c7BA0&feature=fvsr

Luciana disse...

Só fiz buço com cera uma vez, e nunca mais tive coragem. Minha pele é super sensível, qualquer coisinha deixa manchas horríveis.
De um tempo pra cá comecei a fazer com linha, e te digo, DÓI! Em mim dói muito. Passo uns dias criando coragem pra ir ao salão, e no caminho pra casa de noite, paro e faço. Meu rosto fica vermelho até o dia seguinte.
A sobrancelha eu já fiz uma vez, mas não gostei do resultado e voltei pra pinça.

Quando faço o buço com linha, EM MIM ficam bolinhas, como espinhas brancas, mas não se compara a como era com cera.

Resumindo: dói, mas vale muito a pena.

Anônimo disse...

eu já fiz e doiiiiiiii muito ,tanto é que eu parei e voltei para sera quente q na minha opinião doi menos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima