Nascidas no mesmo ano e tão diferentes!

Olhem que legal essa lista de celebrities que nasceram no mesmo ano, porém aparentam idades bemmmm diferentes!

As duas nasceram em 1990 (afffff... isso só me faz me sentir mais velha!)
E Kristen, sim....parece mais cansadinha!


Dá para acreditar que as 2 nasceram em 1958?
Mas, aqui acho que o estilo Madonna de ser ajuda!( e claro, as inúmeras plastiquetes e sua filosofia Natural)


As 2 nasceram no mesmo ano que eu! 81.
E claro que a vida intima-complicada-sofrida-exagerada de Britney colaborou.
E essa fotita também não ajuda muito:
Enquanto Naty está no Oscar, a outra parece estar indo comprar Milk Shake!


Nascidas em 68!
Kylie deu uma lavada em Celine!
E olha que Kylie até já lutou contra um câncer!


Essa eu não sabia!
J.Lo e Catherine Zeta Jones nasceram em 68.
J.Lo está muito melhor do que a britânica, aí é também uma questão genética.
Diz a lenda que as inglesas por natureza, possuem uma pele mais flacida e dentes fracos.


Vicky x Kate! (1974)
ahhh....nem vi muita diferença de envelhecimento entre as duas!
(só uma make feia da Kate!)


Tsc Tsc ....a prova viva de que drogas detonam a pele.


Morriiiii!
(quase) sem exageros dá para falar que Demi é filha de Felicity Huffman, mas, as duas nasceram em 1962!
Quero ser igual a Demi quando eu for grande!

Fotos: Now

9 comentários

9 comentários:

Espeloteada e Patricinha disse...

noossa!
Diferença meesmo :/
Vou ali passar milhares de cremes com fps 657 e já volto #temquesecuidar

http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei as compareções..rs!Eu tambem quero se como a Demii..kkkkkk
bjs
www.superphyno.blogspot.com

Drika disse...

Carammmba, Quero ser a Demi!!!rsrsr

Danielle disse...

Também quero ser que nem a Demi e ter um marido igual ao dela quando crescer XD

Dáfni disse...

Essa foi boa! Eu não sabia que elas tinham nascido no mesmo dia. Como faz diferença se cuidar, né? Fica de alerta pra nós...

Beijos

Vivi Tassi disse...

Que meda, ainda bem que não tem nenhuma que nasceu em 75, hahahaha, ia me sentir um lixinho, hahahaha.

Bjosss

Unknown disse...

ainda bem que existemn as diferenças

Anônimo disse...

Com plástica dá para chegar em qualquer lugar com qualquer idade! Tira a plástica destas mulheres onde a maioria já se droga faz tempo. Não há pele que resista! Aff.

Nanna Barbieri disse...

É muita diferença!!!
Por essas e outras que temos quenos cuidar sempre!
BjoO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima