A (velha) nova onda! Bronze and Bronze!

Acho que nunca falei da Lorac por aqui (também, não tenho nada da marca, dááááán). Mas, foquei master na coleção Verão da marca, a Touch Me, Tease Me, Tantalize Me. Bronze pouco é bobagem! Eis a Tendência.A Mac, claro, também tem a dela, a Bronze Everyday Collection).
Só tenho medo de entrarmos na onda: Quanto mais encardido melhor! Porque, claro, bronze fake e look encardido andam de mãos dadas.


"Thalia" na parada.


Fotos: temptalia



O que tem de novo: Auto-Bronzeador e Iluminador (2 em 1),Sombras Baked, Gloss 3D e claro, Bronzer!
Tudo para um  "perfeito look encardido"

E vocês, curtem um look total bronze?


Sim,você já sabe que
Donatella adora!


Foto: News and Features

5 comentários

5 comentários:

Carol disse...

Prefiro algo bem mais discreto, sou muito branquinha, ia ficar muito artificial...
Beijo

Dáfni disse...

Amandinha, eu gosto com parcimônia! (rs) Mas babei na coleção da Lorac....

Beijos

belagfeitosa disse...

sou fã de bronzer, mas não a pele toda, só o blush sabe? pq já sou moreninha ;D
já tentei blushs rosados, mas nao rola, sempre volto pros tons terrosos e coral >__<
ainn passa no meu blog, se gostar me segue?
http://belasrosebud.blogspot.com

:*

belagfeitosa disse...

ahh esqci d dizer,meu olho lagrimou qndo vi a foto da donatella O_O

Coisas da Gigi disse...

Ah Amandinha eu gosto dessa linha, sei lá se é porque sou meio que morena sem sal sabe?
Desculpinha pela falta mas essa história de mudar de hospedagem quase me deixou louca, vc recebeu meu email?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima