Penteados-Bardot!

Acho que desde criança, o penteado que eu mais amo, é o La Bardot! O bom é que ele está com tudo (de novo!). Super favorece quem tem o rosto redondé, pois dá uma afinada. Os melhores looks La Bardot!



Palmas para Brigitte!

Com Glamour! Lindo para festas e cia!
Melhor não exagerar como a Gwen....


Truque para Reese parecer mais alta!
adorooo!
Com 1,57 - vou ficar parecendo que tenho 1,63!


Lindo, mas,na vida real, esse tipo de coque não funciona...
já to vendo esse treco desfazendo todo...


Esse rabo é exaustivamente copiado! tem a cara de NY!
adoroooo!


No meu casamento, meu penteado foi quase esse aí!
O segredo para conseguir esse volume-echú?
Oras Bolas, o Bumpits! tipo um arco-pente para avolumar o cucuruco!
Um adeus aos cabelos muxibas.
Tô doida para comprar !


Dá para comprar no E-bay! Ou encomendar com alguém que more nos States!
O Bumpits, esse pentinho esperto está disponivel em 4 cores diferentes e diferentes tamanhos (depende da sua inspiration).
O unico entrave é: se voce tiver pouco cabelo, parece que ele pode ficar aparente....xiiii.....mancada.....


Parece fácil....

Quem já usou o Bumpits? e quem curte esses cabelóns-revival anos 50/60?

8 comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

AHH eu acho lindoo!eu comprei o bumpits nao vejo a hora q chega!
qdo chegar eu posto o blog :)

Rosicarmen disse...

Tb acho show os penteados à la Bardot. Boa swmana p ti. Bjokas.

Edi Reis disse...

Fica mto diva!
Gostaria de encontra na esquina pra comprar!
Uma coisa tão simples e difícil assim pra adquirir, aneeem!

bjoo
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

Poly Nascimento disse...

Que lindooo...é a cara da ryqueza! Beijos.
Passa lá no blog, tem novidades!
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Amandinha disse...

ahhh meninas!
eu quero 1 Bumpits pequenininho!
bjs
amandinha

Teca disse...

Nunca fiz esse tipo de penteado, mas acho legal! Vou comprar um bumpit, aliás, vou vender na minha lojinha! Bjo

Dáfni disse...

Realmente, Amandinha, este penteado é muito chique! Acho que nunca fiz...

Beijos

Luana disse...

adoro o efeito desse produto! Fica super charmoso e dá aquela mudada no visual!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima