Duelo: Máscaras - Mac x Dior!

Eu ganhei a máscara Haute & Naughty em janeiro, mas, só agora tive tempo de testar com calma! E já que todo mundo aqui já leu uns 798.948 posts sobre essa máscara, decidi fazer um duelo básico entre ela e a minha máscara amada DiorShow Iconic Extreme.
Mas, antes de vocês verem o desfecho da luta, eu já aviso: A Haute & Naughty me surpreendeu! O aplicador duplo é bem interessante, e permite vários efeitos! tipo, aquela máscara da Avon roxinha, a Spectra Lash.

DiorShow Iconic Extreme X Haute & Naughty Lash da Mac


Sim, são 2 aplicadores, mas, o pincel é o mesmo: O segredo é que quando você usa o pincel pelo cabo rosa, o bocal da máscara é mais estreito, então, o resultado é menos impactante (menos rímel na escovinha).
Para o teste, primeiro apliquei com o aplicador 1 (2 camadas)




Quando pego pelo cabo roxo, o pincel  tem mais produto - portanto, teoricamente proporciona mais volume - e mais lambança.
Apliquei 2 camadas do aplicador 2.



Veterano!Meu favorito....será que dessa vez ele ganha?
Apliquei 4 camadas do DiorShow Iconic (para ser justa, né!)


Não usei primer nem curvex antes.


Tcha nã nã nã nã!




Putz. O da Mac alongou mais.


Nossa,dá para ver minha lente....
Meu cilio esquerdo é sempre mais caido na lateral, logo, Dior se deu mal.
Já o H & N da Mac ficou uma aglomeragem total.

Conclusão: O Haute & Naughty ficou incrível nos meus cílios, alongou mais do que o DiorIconic, mas, aglomerou pacas nas pontas dos cílios....
O  DiorIconic consegue um resultado quase igual, consegue um realce incrível também, porém sem a lambança da Mac.
Na minha opinião, o Vencedor é: Haute & Naughty da Mac (pelo efeito alongador- e não pela praticidade). Um verdadeiro milagre para meus olhos, já que as máscaras da Mac são sempre bem ruinzinhas.

Concordam com o Vencedor, meninas?? Sempre pergunto isso, pois o resultado sempre depende do que você procura numa máscara.


Preço: Haute & Naughty - R$ 83,00 na Sacks e DiorShow Iconic Extreme R$ 129,90.

5 comentários

5 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, não me tenta...
Tô com o Haute & Naughty fechado em casa faz uns 5 meses... Só vou abrir quando uma máscara acabar!
Mas o efeito dele ficou maravilhoso..
BjoO

Carol R. disse...

Na foto não aparece tanto a diferença..
bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

a da MAC parece que alongou mais. Eu sempre procuro alongar e separar os fios e não dar volume, mas vejo que a maioria procura mesmo é dar volume.

Bjs,
Carla

Coisas da Gigi disse...

Eu gostei mais do da MAC, achei que alongou bem mais e o efeito ficou melhor.

Dáfni disse...

Amandinha, eu diria que empatou! (rs) As duas deram efeito bem parecido...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima