S.O.S Peeling de Cristal!

Genthy, no sábado, fiz peeling de cristal e aproveitei para tirar uma foto das minhas olheiras ANTES, no domingo (24h depois do peeling), tirei a outra foto para ver se havia diferença! Aiiiiii como adorei ver o resultado! Queria muito poder patentear o peeling de cristal como tratamento anti-olheiras!(sei que já postei sobre isso antes,mas,não me contive!)


Importante: Vejam que na foto de Antes ficou a marca dos meus óculos na lateral do nariz.
No mais,vejam que linda a diferença! O peeling dá uma boa clareada, eu acho que a esfoliação física ajuda muito e como o aparelho faz a massagem, também acaba drenando o local!



Sentiram o resultado?

Onde eu faço: Há 2 anos, faço peeling de cristal com a Alessandra Casemiro -Atende no consultório dela, no Itaim Bibi - com hora marcada. Fone (11) 9580-5897

9 comentários

9 comentários:

.... disse...

Olá! Ficou ótimo esse peeling.

Bjo cheio de mimo!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

.... disse...

Ah! Coloquei seu link no meu blog.

Bjo!!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

muuuito bom isso!!!

BJs,
Carla

Anônimo disse...

Amanda,

Esse peeling é tudo!

bj
Selma

Luana disse...

Gente, super resultado ein? Morro de vontade de fazer pelling de cristal, o problema é achar um profissional indicado!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Luciana disse...

Nossa, ficou ótimo!!! Deu uma boa clareada! :)

beijos

Dáfni disse...

É, Amandinha, dá uma diferença sim. Pena que depois volta, né?

Beijos

Anônimo disse...

Amei!! Efeito 10!
Pena que ainda preciso aguardar 2 semanas para fazer o meu...
bjs

Amandinha disse...

Oi meninas!
sim,o resultado é demais.....pena que em 2 semanas, volta ao normal!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima