Comprinhas On-Line (Parte II)

Ando trabalhando tanto, tanto, tanto, que quase não sobra mais tempo para minhas idas alegres ao shopping center (tá....mentira, pois sábado passei o dia todo por lá....rs). De qualquer maneira, passei a comprar algumas roupitchas pela net! Vamos ao guia de Roupas & Acessórios! (ok,ok,nada a ver com nosso mundo dos cosméticos):

Lojas virtuais que recomendo:

1) O Q. Vestir
Me apaixonei por esse site! Cada coisa linda, cada combinação que eles fazem! Super recomendo! A entrega é bem rápida, em compensação o frete é meio carinho (R$ 15,00). Pagamento: Cartão Crédito.

Top Iodice com renda (esquerda): R$ 143,00
Blusa Malha Pelu: R$ 178,00

Tem umas coisas nada a ver e outras bem diferentes....bom, eu curto, né....mas, gosto é gosto! E claro, tem as lojas físicas em Sampa.
Pagamento: CC.



Regatão Militar + Renda: R$ 121,00

Bazar Des Amies: Adoro! Vivo entrando para ver o que tem de bom por lá! Bem, o Bazar Les Amis é um quase Brechó! Tem roupas novas nunca usadas, e roupas já usadas - e bem conservadas. A última blusa que comprei foi da Varal de 3.
Pagamento: Via PagSeguro.



Putz, escrevi errado: O nome da Loja é Bazar Des Amies

4) Amo Muito: Só comprei uma vez e me apaixonei! tem muita variedade de bijus, necessaires, lenços, e cia! Pagamento: CC.


Preços: R$ 35,00 (Colar) e R$ 79,00 (Brinco Juliana Manzini)


5) Asos: Site internacional, com muitas opções! de óculos a sapatos, roupas e acessórios! Preços em Libras (fique de olho!) E frete Grátis (simmmmm, voce leu certo!).
Pagamento: CC. Detalhe: demorou uns 50 dias para chegar, já estava semi-enfartando.



Imagem meramente ilustrativa.
Ultima Compra: Calça da Diesel era quase igual a essa!
Preço: Em média 120 libras.

6) Alfinetes de Morango! Na E-Shop da Carol  tem as peças mais antenadas da blogosfera! Minha pulseira morceguística faz maior sucesso, toda vez que eu uso.



Preço: Não lembro....errr


Meninas, agora abram o jogo, vocês fazem comprinhas virtuais?

7 comentários

7 comentários:

Das Mariazinhas disse...

Amandinha, com filho pequeno as vezes é impossível sair de casa, então acabo apelando pelo mais fácil mesmo, encaro frete e compro pela internet. Mas confesso que roupa e sapato são duas coisas que não arrisco muito não. Talvez uma marca que eu já conheça, pode ser que um dia eu tente.

Bjos

Drika disse...

Oi Amandinha, ótimas compras.Pra dizer a verdade ainda não sou uma compradora virtual, mas vou começar, primeiro com as makes, pois roupa ainda da medinho de não ficar legal!! bjocas

Carol- Alfinetes disse...

KKKK nem eu...
Tá na hora de atualizar essa loja...tempoooo, cade vc?
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Dáfni disse...

Gostei das dicas Amandinha! Só comprei num brechó virtual, da Maura, e gostei... Mas vou olhar as suas sugestões!

Beijos

Anônimo disse...

Já fiz váaarias comprinhas on line, mas a última foi traumatizante... Comprei uma sapatilha na Shoestock que foi super recomendada. Não só a numeração deles é estranha (pedi meu número e ficou e-nor-me), como a qualidade deixa total a desejar. Pior foi coleta para troca: demorou 16 dias corridos e para receber o cupom que me permitia trocar esperei mais de 1 semana e só recebi pq cobrei 2 vezes. No final, me deram 3, é isso mesmo três, dias para trocar com a justificativa de que o prazo pra troca são 30 dias. Questionei e no final eu estava erradíssima.

Agora concordo com eles: EU estava errada a partir do momento que comprei numa loja horrorosa que não respeita o cliente.

Estou traumatizada!!! Shoestock passo longe.

Ju disse...

Amandinha! Amo seu blog, viu? Tô sempre por aqui!

Me diz: você foi tributada quando recebeu a sua calça comprada na Asos? Fico com um medo danado...hahahaha

Beijos!

Amandinha disse...

que horror essa historia da Shoestock!!!!
Ju, nao fui tributada não!!! mas, poderia ter sido! sorte, né!!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima