De Manteiga a Pré Batom...

Se um produto não é legal para um determinado fim, a gente acha outra finalidade!
Por exemplo, o Shea Lip Butter da The Body Shop, não é assim uma beleza para hidratar os lábios, pois ele desaparece rápido, a sensação de lábios hidratados dura muito pouco,aliás pouquiíssimo! Mas, eu não desisti dele não!


O cheiro  é muito bom! meio adocicado.



Manteiga cremosa, mas, não oleosa!

Aplicando antes do batom (sem exagerar na dose) ele não vai deixar aquela sensação de acabei de comer uma coxa de galinha frita, com um batom mate por cima, ele espalha melhor e não fica aparecendo aquelas pelinhas básicas, porém, é claro, o batom não vai ficar mais tão mate assim!

Com Shea Lip Butter.
Apesar de na foto o lábio parecer estar untado, ela não fica com um sensorial oleoso!

Aqui o Velvety Teddy ficou com acabamento Lustre com o Shea Lip Butter por baixo.(vixeeee.... eu passei ultra bem o batom por cima que ficou até borrado no bico...affff)


Onde comprar: Esse produto veio num kit da The Body Shop,minha mãe comprou ano passado no Free Shop para mim.....
 Só o Shea Lip Butter custa US$ 8,00.

7 comentários

7 comentários:

Das Mariazinhas disse...

Adorei, o "comeu uma coxa de galinha", hahaha, é essa a sensação que tenho quando passo um balm, de boca engordurada, de quem não usou o guardanapo,hahaha.
Mas vc tá certa Amandinha, não dá pra ficar comprando e deixando de lado porque não gostou, adaptar um produto é sempre muito vantajoso.

Bjos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha vc é otteemmmmaaa, também concordo com a Vivi, tem que arrumar uma utilidade hahahah, bjs, Va.

Kelly disse...

Ótima postagem, Amanda! Bj!

http://amenidadesdekelly.blogspot.com/

Ana Matos disse...

Tambem penso assim: não gostei? arranjo outra utilidade!!

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Amandinha disse...

que bom que gostaram, girls!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Sempre é legal descobrir outras funcionalidades dos produtos, né?

Beijos Amandinha!

Isabela disse...

Essa é a minha marca favorita para cremes...
Adoro o creme para o corpo de karité...esses dias minha prima trouxe o pro corpo e ganhou um lip balm...eu ganhei né...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima